Vitinho é vítima de ataque brutal arquitetado por Theo em Vai na Fé
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, novela das sete da Globo, Theo tenta arrastar Sol para seu carro, mas é impedido por Vitinho, em cenas que serão exibidas nesse sábado, 28.
A atitude, porém, não sairá barata. Acontece que o mau caráter ficará furioso com o produtor e arquiterará um plano covarde contra Vitinho, que o deixará entre a vida e a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem, que só não foi preso em flagrante por decisão da dançarina, contactará Orfeu para espancar Vitinho. O jovem será pego por um grupo de capangas ao sair do show de Lui Lorenzo.
O produtor será jogado no chão pelos homens e espancado com diversos chutes e socos até quase desmaiar.“Isso é pra ficar ligado. Não vacilar com quem não deve, maricas”, dirá um dos criminosos. “Mas por quê? Quem são vocês?”, perguntará ele, sem imaginar o motivo do ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUE VIRA FOFOCA NAS MÃOS DE ÉRIKA: “ISSO RENDE”
Após o ataque, Vitinho surgirá na casa de Anthony, ainda bastante abalado. “Eles me conheciam, mas não tenho ideia de onde. Fiz um retrato falado na delegacia, mas…”, contará ele, acreditando ter sido vítima de um ataque homofóbico em Vai na Fé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tomando conhecimento do acontecido, Érika fica fervorosa com a ideia de uma denúncia pública na mídia sobre o ocorrido. “Para, para, para tudo. Isso rende! ‘Produtor do astro decadente Lui Lorenzo sofre ataque homofóbico covarde!'”, dirá ela. “Gostei do covarde. Covarde e cruel”, completará Anthony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta, Vitinho revela que não quer o acontecido nas capas de jornais. “Não quero que isso vire fofoca”, contestará o produtor. “Não é fofoca, amado, é denúncia”, insistirá a jovem em Vai na Fé.