Sol volta atrás após afirmar que Ben é pai de Jenifer e assume seu maior medo em Vai na Fé
Na novela Vai na Fé o grande mistério para quem assiste atualmente é descobrir quem é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). Esta dúvida ficou no ar quando Carlão (Che Moais) morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Sol (Sheron Menezzes), apesar de mentir a torto e a direito, sabe que há apenas duas possibilidades para a resolver a paternidade de sua filha. Mas, aí é que mora o perigo. Sol não quer que Jenifer descubra que pode ser filha de Theo (Emílio Dantas).
Apesar de ter tido que a menina é filha de Ben (Samuel de Assis) com tanta certeza nos próximos capítulos da novela Vai na Fé ficará comprovado que tudo não passou de fé. Sol tem fé que o ex-namorado seja o pai de Jenifer e não que ela seja fruto de um estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Theo pressionando para que Jenifer faça um teste de paternidade, Sol vai desabafar com Bruna (Carla Cristina Cardoso) que teme demais a verdade. Nesta altura da novela Vai na Fé, Marlene (Elisa Lucinda) terá descoberto que a filha está namorando Lui (José Loreto).
A relação entre Sol e Marlene não estará muito bem porque a senhora não aprova este relacionamento. Prestes a surtar, Sol vai atrás de Bruna e admitirá que está deixando sua vida enrolada demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Menti sobre saber quem é pai da Jeni, tô mentindo sobre meu caso com Lui“, entregará a mãe de Duda (Manu Estevam) que sente que está carregando o mundo nos ombros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao desabafar com Bruna, Sol ficará mais desesperada: “Não quero ver tudo desmoronar à minha volta de novo. Que nem quando eu tinha a idade da Jeni. Alguma hora, tudo que a gente esconde vem à tona”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o pai de Jenifer?
Sol acredita lá no fundo que o pai biológico de Jenifer seja Theo e, por isso, fez de tudo para manter a filha longe do canalha. No entanto, haverá uma virada na novela graças a Bruna.
Vendo o desespero da amiga, a mãe de Kate (Clara Moneke) resolverá abrir o jogo com Ben. O advogado terá um surto de ódio pelo o que Theo fez no passado e resolve colocar um ponto final nesta história. Ben vai sabotar o exame de DNA.