Em Vai na Fé Sol paga o pato após precipitação da filha
Não adianta a família de Sol (Sheron Menezzes) não vai aceitar que o atual trabalho dela é o verdadeiro ganha-pão deles. Após receber uma enxurrada de críticas e julgamentos, a esposa de Carlão (Che Moais) ainda será culpada pelo chá de sumiço da filha em Vai na Fé.
Tudo começará quando Duda (Manu Estevão) estar jogando bola com os colegas na escola. Lá, ela conseguirá fazer um gol sensacional e um dos meninos do time adversário não aceitará. Os dois começarão a discutir e como Duda é mais esquentada, ela pegará o menino pelo colarinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, pensará direito e o soltará. Só que aí, em Vai na Fé, ele já estará se borrando de medo de apanhar. Os outros colegas começarão a zoar e a confusão vai se espalhar. E vai sobrar tanto para o menino quanto para a irmã de Jenifer (Bela Campos) que terá que escutar os colegas falando da mãe evangélica e pecadora.
Manu perderá a linha e empurrará um deles. Um dos colegas aproveitará agressão para acusá-la de ter quebrado o braço dele. Assustada, Manu vai correr e simplesmente encontrará o tempo perfeito para fugir da escola.
Sumida por horas, a família receberá a notícia como uma bomba e pior é que Sol não estará em casa. Assim que ela chegar do trabalho animada para falar da turnê que a banda está preparando para a Bahia, ela receberá o baque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Marlene não vai ter dó e acabará com a orelha da filha. “A culpa é sua, Solange! Foi por causa desse seu trabalho maldito que a Duda brigou na escola!”, acusará a senhora sendo insensível.
Engolindo a seco, Sol não deixará a mãe falar mais nada porque decidirá sair pelas ruas e não voltará para casa até encontrar a filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE