Vai morrer? Sol se verá sem chão nos próximos capítulos de Vai Na Fé ao presenciar Ben se envolvendo em tragédia
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o lado heroico de Ben(Samuel de Assis) o colocará em risco.
Tudo começará com a chegada de Simone e Paula, mãe e irmã do advogado, ao Rio de Janeiro. As duas conhecerão Jenifer (Bella Campos), suposta filha do marido de Lumiar (Carolina Dieckmann). Após o defensor fraudar o exame de DNA da estudante de Direito, sua família combinará de almoçar com a de Sol (Sheron Menezzes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, em sequência prevista para ir ao ar no capítulo 94 do folhetim de Rosane Svartman, bandidos invadirão o restaurante e farão reféns, com as parentes de Ben inclusas. Conforme divulgado no resumo oficial da Globo, Metralha e Donato iniciarão um tiroteio.
Corajoso, o protagonista entrará no local e enfrentará os criminosos. A herdeira de Marlene (Elisa Lucinda), então, ficará desesperada e temerá pela vida do ex-namorado, que tentará convencer os infratores a se entregarem. Entretanto, tudo dará certo e Paula e Simone serão soltas.
Após o ocorrido, Sol ajudará a mãe e a irmã de Ben, traumatizadas com o episódio presenciado. Theo (Emilio Dantas), é claro, não esconderá a inveja do ex-melhor amigo e ficará irritado com a atitude heroica do personagem interpretado por Samuel de Assis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai na Fé: Quem é a atriz por trás do sucesso de” Kate?
Atual novela das 7 da Globo, Vai na Fé tem caído cada vez mais no gosto do público com seus enredos simples, porém bem construídos, de uma trama bem-humorada protagonizada por Sol (Sheron Menezzes).
A atriz brilha com sua primeira protagonista, mas uma novata também tem se destacado: Clara Moneke, intérprete da “sincerona” e ousada Kate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 24 anos, a jovem nascida em São Paulo, mas criada no Rio de Janeiro, é filha de uma brasileira com um nigeriano e faz teatro desde criança. atriz também é figurinista e formada como palhaça de circo — ofício que já exerceu em hospitais e asilos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE