O vilão vai querer ‘comprar’ a filha em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) resolverá agir mais uma vez em prol de conquistar Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. Para se ter uma ideia, o vilão vai comprar um carro caríssimo para a filha e irá presenteá-la na maior cara de pau na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso para que a estudante de Direito veja que ele está disposto a bancá-la na novela das sete da Globo. Ele, porém, quebrará a cara, pois a jovem não gostará da ideia.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ao descobrir romance de Daniel e Aline, Irene engana o filho e ameaça a mocinha de morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) também não vão ficar parados e ficarão furiosos com a atitude de Theo e ajudarão Jenifer a devolver o presente para o vilão de Vai na Fé de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
A ‘explosão’ de Sol ficará ainda mais evidente, pois a dançarina não suporta qualquer tipo de contato com o personagem de Emílio Dantas, pois ele a estuprou na juventude e ela o considera um “Maldito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A evangélica não acredita que Theo é o pai biológico de sua filha e está se torturando desde que o exame de DNA confirmou o empresário como genitor de Jenifer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De protagonista confessando crime doentio a Beatriz enfrentando Juliano: Garota do Momento vive 2 viradas
● Viola é apunhalada nas costas por Mavi, encontro com Rudá e redenção de Luma: Mania de Você sofre com 3 viradas
● Osmar chifrado, segredo exposto e reviravolta de Madalena: Volta por Cima crava 3 viradas e incendia na Globo
Mostrando que realmente não sabe os valores e princípios de Jenifer, Theo acredita que bancando a filha ela vai acabar aceitando ele. Vale destacar que o casamento do crápula com Clara (Regiane Alves) já está na corda bamba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O DESFECHO DO VILÃO?
Em breve, ele jogará a toalha e pedirá o divórcio para a mãe de Rafa (Caio Manhente), desejando engatar um relacionamento sério com Lumiar (Carolina Dieckmann).
Acontece que o desfecho do vilão será trágico e Theo deverá pagar por todas as maldades que fez ao longo do folhetim. Seguindo a sinopse original da trama, o crápula será assassinado por Orfeu (Jonathan Haagensen), seu sócio em negócios escusos em Vai na Fé.