Lui e Theo vão brigar feio em Vai na Fé
Clara (Regiane Alves) vai ‘abrir os olhos’ e enxergará o “Canalha” que seu marido é em Vai na Fé. Sendo assim, a ex-modelo vai escorraçar Theo (Emílio Dantas) de casa na trama escrita por Rosane Svartman.
Cínico, o personagem de Emílio Dantas vai pedir abrigo na casa de Lumiar (Carolina Dieckmann). Amante da advogada, ele dirá que decidiu terminar com Clara para assumir a ex de Ben (Samuel de Assis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Tragédia em Vai na Fé – Após escolher ficar do lado de Jenifer, Orfeu manda matar Hugo
Porém, Lumiar não estará com cabeça para pensar em relacionamento, visto que a essa altura da novela das sete da Globo, Dora (Claudia Ohana), estará recebendo cuidados paliativos e a loira decidirá ir para o refúgio ficando mais próxima da família.
Enquanto isso, Lui Lorenzo (José Loreto) descobriu que não é filho biológico de Fábio (Zécarlos Machado), mas sim fruto de uma inseminação artificial. Desse modo, o cantor passará a olhar Lumiar com outros olhos, visto que não são irmãos em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PANCADARIA?
Será aí, portanto, que Lui e Lumiar passarão a ter mais intimidade entre si, o que chamará e muito a atenção de Theo de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
Possuído de ciúmes, Theo vai partir para cima do rival ao flagrá-lo em um momento de intimidade com a personagem de Carolina Dieckmann. Os dois brigarão feio e o filho de Wilma (Renata Sorrah) levará a pior, ficando bastante ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Lumiar ficará cada vez mais encantada por Lui e acabará rompendo de vez com Theo. O cantor estará consolando a professora de Direito que estará focada em cuidar da saúde debilitada da mãe.