Ben vai enfrentar Theo
De grande amigos a inimigos mortais, Ben (Samuel de Assis) não suporta mais Theo (Emilio Dantas) e não conseguirá nem disfarçar ao se deparar com o vilão e Lumiar (Carolina Dieckmann) juntos num restaurante em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado terá um ataque de fúria e correrá para impedir Theo de embebedar Lumiar, assim como ele fez com Sol (Sheron Menezzes) em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (31), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Saiba quem assume o bar de Cândida após a morte da cafetina: “Inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ben estará no restaurante com Valéria (Ana Flavia Cavalcanti) na novela das sete da Globo e acabará encontrando com o vilão e a advogada juntinhos em clima de romance na trama escrita por Rosane Svartman.
O personagem de Samuel de Assis baterá no copo, derrubando toda a bebida em cima de Lumiar e Theo. “Não bebe isso!”, esbravejará Ben, deixando todos em choque com a revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo tentará se defender e até afirmará que Ben está “doente”, onde o marido de Clara (Regiane Alves) irá além e dirá que o rapaz se “interne e jogue a chave fora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De protagonista confessando crime doentio a Beatriz enfrentando Juliano: Garota do Momento vive 2 viradas
● Viola é apunhalada nas costas por Mavi, encontro com Rudá e redenção de Luma: Mania de Você sofre com 3 viradas
● Osmar chifrado, segredo exposto e reviravolta de Madalena: Volta por Cima crava 3 viradas e incendia na Globo
Ben tentará se justificar para Lumiar, desprezando o bate-boca com Theo. “Sei lá o que ele botou nessa taça, Lumiar”, argumentará o amado de Sol. “Deixa de ser ridículo!”, responderá a personagem de Carolina Dieckmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI DESABAFAR EM VAI NA FÉ?
“Eu estava tentando te proteger”, insistirá ele. Mas nada convencerá a criminalista, que chamará Theo para ir embora. Mais calma, Ben desabafará com Valéria sobre o motivo do chilique.
“Ele estuprou minha ex-namorada. E, agora, ver esse canalha servindo uma bebida justamente pra Lumiar foi demais pra mim”, revelará o mocinho de Vai na Fé. “Pelo menos, sua fúria era contra um possível criminoso e não ciúme da sua ex”, responderá a promotora, bem-humorada.