Um dos mistérios de Vai na Fé é sobre a paternidade de Jenifer
Uma coisa aparentemente simples poderia ter sido resolvido de outra forma sobre a paternidade de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. Porém, para movimentar a história, Rosane Svartman resolveu apostar no mistério.
É que Ben (Samuel de Assis) recebeu o resultado verdadeiro do exame de DNA, mas escolheu rasgá-lo por medo de saber a verdade na novela das sete da Globo. Mais tarde, quando a bomba estourou e eles tiveram de repetir o teste, Bruna (Carla Cristina Cardoso) chegou até a se lembrar do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Agente do caos em Terra e Paixão – Isabel trai a confiança de Aline e inferniza Antônio: “Chantagem”
“Se a gente tivesse, pelo menos, conferido o resultado verdadeiro…”, falou a melhor amiga de Sol (Sheron Menezzes) no capítulo do último dia 12 de maio.
A pista sedutora dada pela autora aponta que se Theo (Emílio Dantas) fosse de fato o pai biológico de Jenifer, a novelista poderia não ter escrito essa sequência e muito menos ter relembrado ela através de Bruna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra alternativa teria sido Ben, que poderia ter aberto a carta, mas mantido em sigilo ao público. Em vez disso, o personagem de Samuel de Assis rasgou o verdadeiro resultado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, existe a possibilidade de que Theo tenha agido de má fé, comprado um técnico e alterado o resultado do exame. Como ainda restam cerca de 60 capítulos para Vai na Fé terminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, se Rosane Svartman quiser seguir um dos princípios mais famosos da escrita, que é agradar o público, ainda há chances de Ben recuperar a paternidade de Jenifer.
MAIS PISTAS?
Outra pista valiosa será dada por Theo de acordo com informações do Notícias da TV. O vilão que está internado ao ser baleado por salvar Lumiar (Carolina Dieckman) de um atentado, irá fazer um pedido controverso para a amante.
“Mas vê se não esquece da investigação daquele primeiro laboratório. Quero muito descobrir se houve algum tipo de alteração no exame de DNA”, pedirá Theo para a advogada.
O crápula dará a entender então que tentou alterar os resultados dos exames, fazendo com que Lumiar mate a charada. “Por favor. Eu tô te pedindo, vai? Não custa nada. Pelo cara que salvou sua vida”, falará Theo, sem saber que está se entregando.
Esse interesse em saber se Ben, possivelmente teria feito o que ele também fez, serve para deixar o telespectador ainda mais confuso e certamente o mistério sobre quem é o pai biológico de Jenifer só deverá ser revelado na reta final de Vai na Fé.