Em “Vai na Fé”, da Globo, Theo confessará algo bem delicado para Ben enquanto luta pela vida após sofrer atentado
Nem no leito da morte Theo (Emílio Dantas) consegue deixar seus planos maquiavélicos de lado. Na cama do hospital após levar um tiro no lugar de Lumiar (Carolina Dieckmann), o vilão vai tentar manipular Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos), em “Vai na Fé”, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, o crápula receberá a visita de Jenifer e tentará ao máximo conquistar a simpatia da herdeira. “Posso te chamar de filha?”, pedirá o empresário, sensibilizando a jovem. O crápula até ganhará uma oração da evangélica, que desde o início odiou a ideia de ser filha biológica do estuprador.
PEDIDO INESPERADO
Theo, então, verá outra chance de se reaproximar das pessoas que o odeiam. A enfermeira perguntará quem será o acompanhante dele durante a noite. Lumiar dirá que esse dever é de Clara (Regiane Alves), mas o esperto pedirá por outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero ver o Benjamin. Eu quero que seja ele a dormir aqui comigo essa noite”, dirá o vilão. Ben negará prontamente o pedido de seu ex-amigo, mas mudará de ideia após ter uma conversa com Jenifer, que a esse momento estará tocada pela situação do pai biológico no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo confessará um ‘segredo’: “Achei que fosse morrer. Eu ia morrer sem acertar as contas com todo mundo. Perdão, Benjamin! Diz que perdoa pra eu poder morrer em paz!”. O advogado, no entanto, não cairá no papinho: “Theo, para com isso! Você não está morrendo!”.
BEN E THEO SE ACERTAM EM “VAI NA FÉ”?
Após trazer de volta o assunto do estupro contra Sol (Sheron Menezzes), Ben despertará a fúria de Theo, que ficará agitado e terá que ser acudido pelas enfermeiras. O ex de Lumiar fica com raiva da situação e deixa o hospital, voltando à estaca zero do ódio pelo contrabandista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE