Theo ficará à beira da ruía em Vai na Fé
Acusado de estupro de vulnerável, Theo (Emilio Dantas) está tentando dizer para a ‘sociedade’ que está disposto a mudar em Vai na Fé. Sendo assim, ele acatou a ideia de Lumiar (Carolina Dieckmann) e resolveu fazer uma doação na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como o vilão não dá ponto sem nó, ele decidirá ajudar a Igreja onde Jenifer (Bella Campos) congrega, provocando a fúria da estudante de direito e de Sol (Sheron Menezzes) na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ademir assina atestado de óbito ao ajudar Aline: “Maldito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (22), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) será anunciado pelo pastor Miguel (Adriano Canindé) como o doador de um projeto social da Igreja.
“Misericórdia!”, se espantará Sol. “Eu mesmo. É uma honra poder contribuir nessa campanha tão bonita de vocês”, afirmará o personagem de Emílio Dantas. A mocinha vai ficar furiosa “Sai daqui, Theo!”, disparará a amada de Ben (Samuel de Assis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jenifer apoiará a mãe e o pastor Miguel precisará intervir para não causar um barraco maior. “A nossa igreja não faz nenhum tipo de distinção. Nem responde o mal com mal. Deus possui o grande poder de redimir tudo e todos. Vamos voltar aos nossos lugares. Inclusive você, Theo. A gente vai dar continuidade ao culto com a apresentação do nosso coral”, avisará o religioso.
Sol pedirá para participar do coral e durante o louvor ela passará a encarar o vilão, que acabará se sentindo mal. “Quente esse lugar aqui, hein?”, soltará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VILÃO VAI MORRER?
Ao deixar o templo, Theo começará a passar mal e cairá no meio da rua, sendo amparado por Ben. O crápula estranhará ser socorrido pelo seu ex-amigo em Vai na Fé.
“Theo, fala comigo! Não apaga, não! Theo!”, vai de desesperar o personagem de Samuel de Assis. “Você sempre foi meu anjo!”, disparará Theo, antes de desmaiar nos braços do advogado.
Já na próxima cena, o criminalista já terá levado Theo para o apartamento de Lumiar e explicará a situação. “Me deixa. Tô bem, foi pressão baixa”, justificará o vilão.
Já a filha de Dora (Claudia Ohana) em vez de agradecer, vai insinuar que Ben fez alguma coisa de errado. “Fiz! Segurei pra ele não cair na rua, coloquei num carro e trouxe pra cá”, responderá Ben, se sentindo ofendido.
“Desculpa, me expressei mal. Obrigada”, minimizará a professora de direito do ICAES. Após Ben ir embora, Theo esclarecerá o que aconteceu para Lumiar.
“Eu comecei a suar frio, fiquei sufocado, sem ar. Todo mundo me olhando: a Sol, minha filha. Não me queriam ali. Me senti um cão sarnento que ninguém quer perto, que merece ser chutado”, apelará Theo, comovendo Lumiar.