O vilão vai pagar caro pela cara de pau
Inocentado recentemente da acusação de estupro de Janaína (Tulanih), Theo (Emílio Dantas) vai acabar ‘morrendo pela boca’ ao se vangloriar, dizendo que foi injustiçado em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula da trama escrita por Rosane Svartman vai vencer o prêmio de Empresário Carioca do Ano e discursará como se fosse um ‘Anjo’, despertando a fúria de Grazi (Lorena Lima).
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após andar torta de tanto chifre, Petra ‘chuta’ Luigi e encontra novo amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher que também foi violentada por ele, decidirá procurar Ben (Samuel de Assis), para que o advogado a ajude a colocar o abusador na prisão na novela das sete da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 04 de agosto de acordo com informações do Notícias da TV, o personagem de Emílio Dantas procurará Ben para jogar na cara do ex-amigo que ganhou uma das premiações mais importantes da sociedade carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peguei tua namorada, até tua mulher! A garota que você chama de filha, na verdade, é minha. Você não me dá escolha, cara! Se eu não venho aqui te infernizar, você me esquece!”, alfinetará o vilão de Vai na Fé.
“Eu só quero arrancar algum sentimento de você! Pode ser até raiva! Melhor, ódio! Sou seu irmão! Você se afastou tanto. Culpa daquela mulher!”, disparará Theo, afirmando que Sol (Sheron Menezzes) é o motivo das suas desavenças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O responsável por isso é você! Um criminoso!”, esbravejará Ben. “Sem prova, tua palavra não vale nada”, responderá o cínico. Já na festa da premiação, Theo vai apelar e acabará ‘cavando’ a sua própria cova em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI DESPERTAR A FÚRIA DOS INIMIGOS EM VAI NA FÉ?
“Ser reconhecido por meus pares é motivo de muito orgulho para mim. Sempre pautei os meus negócios por dois parâmetros: a boa convivência com meus concorrentes e o respeito aos clientes. Nem sempre é fácil. É preciso saber se defender dos aproveitadores que querem subir às nossas custas”, dirá Theo.
Nesse momento, Orfeu (Jonathan Haagensen) vai jogar o celular longe, num ataque de fúria, ao ver o seu ex-sócio fazendo papel de bom moço.
“Essa é uma vitória com sabor de vingança. A vingança do garoto injustiçado que eu fui, vendo meu pai lutar diariamente para se firmar no comércio desta cidade”, prosseguirá Theo, enojando todos que sabem que ele não vale nada.
“Minha presença nesse palco é a prova de que meu pai lutou o bom combate. Fiquem certos que tudo farei para ser ainda mais merecedor do prêmio. A ética e a alegria de contribuir para o fortalecimento da sociedade brasileira orientam minha caminhada. Boa noite!”, concluirá o personagem de Emilio Dantas, sendo ovacionado pelos presentes.
Ao ver o deboche de Theo, Grazi decidirá se vingar do “Maldito”, que também estragou a sua vida e recorrerá para o personagem de Samuel de Assis, com sede de vingança.