Theo vai cometer mais uma atrocidade em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes) na juventude e a dançarina teme que ele seja o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente casado com Clara (Regiane Alves), Theo mostrou que é um verdadeiro crápula e que adora dar uma ‘facada’ nas costas de Ben (Samuel de Assis). Além de ter abusado de Sol, ele se tornou amante de Lumiar (Carolina Dieckmann), as duas mulheres que o advogado se relacionou.
SAIBA MAIS! Travessia – Oto fica radiante ao descobrir que será pai e escolhe padrinho impensável para a criança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de amigo da ‘onça’ e de mexer com negócios escusos, Theo mostrará que é um tremendo cara de pau. Após desestabilizar a vida de Sol na trama escrita por Rosane Svartman, ele fará questão de se vingar da dançarina em Vai na Fé.
Isso porque Sol e Ben conseguiram falsificar o teste de DNA, confirmando que Jenifer não é filha do pilantra. Achando que levou uma rasteira do ex-casal, o que de fato é verdade, o personagem de Emilio Dantas decidirá armar uma emboscada para a religiosa. “Vai me pagar”, prometerá o crápula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo contratará a banda de Lui Lorenzo (José Loreto) só para ter a backing vocal por perto e não hesitará em agir para prejudicar a personagem de Sheron Menezzes na novela das sete da Globo.
Ele só vai esperar uma oportunidade para colocar uma droga na bebida de Sol de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo. Após ela passar o maior vexame no palco, será levado ao camarim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SER ABUSADA?
Theo se encontrará a sós com a mocinha, que estará desacordada no local. A situação levantará dúvidas sobre as intenções do cafajeste para com ela naquele momento.
Ele passará um breve momento no camarim acariciando Sol. Porém, a autora Rosane Svartman optará por não revelar detalhes do que ocorrerá em seguida, deixando o suspense se a personagem de Sheron Menezzes será abusada novamente.
Assim, a cena será interrompida e o foco mudará para o retorno tumultuado da dançarina para casa, ainda sob o efeito da substância em Vai na Fé. Que canalha!