Theo é o vilão de Vai na Fé
Após a infernizar a vida de quase todos os personagens da novela Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) tem motivos de sombra para ter conseguido uma legião de inimigos na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o vilão acabará se surpreendendo ao levar uma ‘facada nas costas’ de quem ele menos imaginava na novela das sete da Globo. Theo descobrirá a traição através de Ben (Samuel de Assis).
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após enterrar Daniel, Irene cava a ‘cova’ de Aline: “Culpada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que durante mais uma discussão com o seu ex-amigo, o personagem de Emílio Dantas ficará preocupado com uma prova que poderá colocar a sua reputação em risco em Vai na Fé.
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Ben acusará Theo de ser um criminoso, mas o ex-amante de Lumiar (Carolina Dieckmann) responderá de forma debochada, dizendo que o rival não possui provas para incriminá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Ben dirá que Orfeu (Jonathan Haagensen) lhe procurou, e que tem informações valiosas para contar. O bandido foi preso e era sócio nos negócios escusos do ex-marido de Clara (Regiane Alves).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a revelação de Ben, Theo ficará atordoado, mas não perderá a chance de contestar as provas apresentadas. Ainda justificará que Orfeu também não possui evidências concretas contra ele. Será nesse momento que o personagem de Samuel de Assis mostrará um print no celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO TRÁGICO?
Theo terá um ataque de fúria com a imagem, mas mesmo assim tentará se manter calmo e já planejando o que poderá fazer para se vingar da apunhalada nas costas que levou de Orfeu.
Caso Rosane Svartman não faça modificações na sinopse original, Theo acabará morrendo ao levar um tiro de Orfeu na reta final de Vai na Fé.