Em “Vai na Fé”, da TV Globo, Theo será abandonado por Orfeu, que decide entregar o sócio para a polícia após inúmeros crimes
O bicho vai pegar para Theo (Emílio Dantas) em “Vai na Fé”, da TV Globo. Após fazer o inferno na vida de todos que convivem ao seu lado, o bandidão será traído por ninguém menos que seu braço direito: Orfeu (Jonathan Haagensen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, o contrabandista desiste de defender o parceiro quando Janaína (Tulanih) decidir fazer a denúncia contra o abusador. Com medo que respingue nele, o dono do bar vai entregar o amigo para a polícia de uma vez por todas.
Orfeu não defenderá Theo nem quando ele for intimidado pela polícia para esclarecer a maioria dos crimes que é acusado. Como os dois trabalham com crimes, a intenção é sempre fugir de qualquer problema que possam ter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA DA EX-AMANTE
A única pessoa que ficará ao lado de Theo nessa é Lumiar (Carolina Dieckmann), que já foi salva de um atentado pelo crápula – e que inclusive levou um tiro no lugar dela. Ela também se compadece da ajuda do ex-amante com Dora (Claudia Ohana), que tem um câncer.
A advogada acredita que todas as denúncias contra o empresário são uma armação de Ben (Samuel de Assis), que está comprometido a acabar com a vida do ex-amigo. O ex-marido da loira convencerá vítimas do abusador a denunciá-lo, principalmente para vingar Sol (Sheron Menezzes), que até engravidou do bandido.
O QUE ORFEU FIZ PARA THEO EM “VAI NA FÉ”?
“Não tô sabendo de nada. E vou falar bem sério contigo. Coloquei o meu na reta pra salvar tua pele. Dei um vazari no meu afilhado! Agora chega! Não vou mover mais uma palha pra consertar vacilo teu! Tá escutando? Tá pensando que essa conta fica aberta pra sempre? Acabou!”, dirá Orfeu para o sócio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE