Duda até tentou alertar Carlão após pressentimento, mas nada evitou a grande tragédia em Vai na Fé
Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé“, uma tragédia vai abalar a família de Sol (Sheron Menezzes) com tragédia vivida por Carlão (Che Moais).
O marido da vendedora de quentinhas e pai de criação de Jenifer (Bella Campos) viverá essa grande tragédia em cenas que passam a ir ao ar no capítulo do dia 11 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda (Manu Estevão) praticamente pressente que algo ruim pode acontecer e até chega a alertar ao pai, porém não impede a tragédia com Carlão. No acidente se envolvem-se ainda outros quatro veículos, onde estão Ben (Samuel de Assis), único sobrevivente e que a partir daí terá uma mudança de vida, e Romano (ator não divulgado).
Contudo, Carlão acaba morrendo nesse acidente. Além do luto inesperado, Sol vê seus problemas com o dinheiro piorarem de vez. Isso porque o aplicativo para o qual Carlão faz trabalhos vai dizer que não se responsabiliza por nada. Já o seguro do carro do patriarca vai cobrir só uma parte das parcelas, de acordo com o “Notícias da TV”. Cabendo a ela, Sol, as demais guias.
Segredo após a morte
Jenifer (Bella Campos) descobrirá da pior maneira possível que não é filha biológica de Carlão (Che Morais). O motorista sofrerá um acidente de carro grave, mas morrerá no hospital por conta dos ferimentos. Antes disso, a estudante tentará doar sangue para o pai, mas se dará conta de que seu tipo sanguíneo não é compatível com o parente na novela das sete da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia acontecerá nas cenas que irão ao ar em 13 de fevereiro em Vai na Fé. Até lá, Carlão intensificará seu trabalho como motorista de entregas, já que Sol (Sheron Menezzes) terá saído da banda de Lui (José Loreto) para cuidar da mãe doente.