ESPERTA
Vai na Fé – Wilma acaba com a raça de Sol com cláusula absurda: “Boicotar safadeza”
09/05/2023 às 20h05
Wilma está sendo uma pedra no sapato de Sol em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) assinou um contrato da discórdia com Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé. Isso porque a atriz esquecida vai acabar com a raça da dançarina por causa de uma cláusula absurda na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Wilma resolveu orquestrar um contrato para “Boicotar safadeza” na novela das sete da Globo. O intuito da veterana era impedir que Sol se envolvesse com Lui Lorenzo (José Loreto).
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Aline assume Daniel e joga Caio para escanteio, provocando guerra entre os irmãos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sol não resistiu e acabou engatando um romance escondido com o cantor por dois motivos. O primeiro, é porque a personagem de Sheron Menezzes acredita que Lui continua o mesmo mulherengo de sempre e que mais cedo ou mais tarde, acabará terminando com ela.
O segundo motivo de manter a relação em sigilo é pelo contrato que Sol assinou com Wilma que a impede de se envolver com o bonitão. Ao descobrir dessa cláusula absurda, Jenifer (Bella Campos) irá atrás para entender se a manobra da dondoca é permitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante de Direito descobrirá que sua mãe realmente pode se dar mal nas mãos da personagem de Renata Sorrah de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
Ela irá, então, perguntar a um professor do Icaes se a situação provocada por Wilma está dentro da lei. “Olha, Jenifer, é incomum, mas é possível incluir no contrato uma cláusula impedindo relacionamento amoroso ou sexual entre pessoas que trabalham juntas, sim”, falará o professor André (nome do ator não divulgado).
VAI AJUDAR A MÃE?
A personagem de Bella Campos vai soltar fumaça pelas ventas ao ver a enrascada em que a mãe se meteu em Vai na Fé. “Mas o contrato pode ser contestado depois?”, questionará Jenifer.
“Pode. Mas sem garantia nenhuma de vitória. A cláusula prevê rescisão de contrato se for descumprida. E, mais para frente, o contrato fala em multa alta no caso de rescisão. Um juiz pode, sim, dar ganho de causa para a contratante por simples rompimento do contrato”, explicará o professor.
Jennifer não saberá como contar a novidade para a mãe, mas prometerá que dará um jeito de ajudá-la a se livrar de Wilma, antes que ela acabe com a raça da mocinha de Vai na Fé.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]