Wilma tentará acabar com o romance de Lui e Sol, mas terminará com ela mesma em Vai na Fé
Com medo de perder o filho para Sol (Sheron Menezzes), Wilma (Renata Sorrah) obrigou a dançarina a assinar um contrato para lá de abusivo. No contrato dizia que Sol não poderia se envolver com Lui (José Loreto) de jeito nenhum. Do contrário ela seria demitida e pagaria uma multa bizarra em Vai na Fé.
Wilma fez tudo isso de caso pensado já sabendo que Sol não tem a mesma condição financeira que Lui. Mas, parece que esta foi a chama que atiçou este romance que não vai ser mais escondido. Wilma finalmente descobrirá o que está acontecendo debaixo do seu nariz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contra partida, Sol terá a ajuda de Jenifer (Bella Campos) para analisar o contrato e mesmo abusivo quem pode se dar mal mesmo é a própria dançarina.
Quem sairá, em primeiro lugar, decepcionado será Lui que finalmente entenderá porque Sol nunca o assumiu. Ele chegará a terminar o romance com a dançarina conforme Wilma queria. Só que mostrando que está realmente apaixonada por Lui, Sol enfrentará a fúria da empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sol pedirá demissão e Wilma a ameaçará com a multa, mas a dançarina seguirá firme e decidirá arcar com tudo. Se for parcelado, é claro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desta atitude da amada, Lui tomará uma decisão radical. Ele não vai impedir a demissão de Sol, mas, por outro lado, vai demitir toda a banda. Inclusive, Wilma como sua empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo além, o cantor decidirá pausar sua carreira. Wilma simplesmente ficará em estado de choque só de imaginar sua boa vida acabando. Será que agora ela volta atrás?
Qual novela vai substituir Vai na Fé?
A trama de Rosane Svartman será substituída por Fuzuê, uma novela de Gustavo Reiz que terá Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Nicolas Prattes, Lilia Cabral e mais estrelas no elenco.