Leila Pereira se arma para fechar com gigante de 20 bilhões
Leila Pereira está prestes a fechar o maior contrato da história do Palmeiras, com valores que assustam qualquer clube brasileiro, algo na casa dos 20 bilhões de reais, que deixariam o Alviverde com mais poder no futebol Sul-Americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como noticiamos algumas vezes , o contrato entre Palmeiras e Puma está prestes a se encerrar, e o Alviverde estava em busca de um novo fornecedor de material para estampar sua marca, afinal Leila Pereira achava o valor pago pela marca alemã muito abaixo.
De acordo com o portal, Nosso Palestra, o Palmeiras se reuniu com a fornecedora de matérias alemã, Adidas, e chegaram em um acordo verbal para substituir a Puma, que tem contrato válido até o fim deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a alta cúpula do Palmeiras aguarda que a Adidas formalize todo o acordo verbal em um documento para que todos os setores envolvidos na concorrência possam analisar. A ideia é que até o fim desta semana já tenha um acerto ou não.
A atual fornecedora, Puma, ofereceu R$50 milhões anuais entre dinheiro e produtos (25% acima do valor atual). A LEGEA também entrou em contato com o Alviverde, a marca tem o desejo de ingressar no futebol brasileiro e viu no Alviverde uma boa oportunidade, porém o Palmeiras tem um certo receio com que a marca não tenha a capacidade de distribuição necessária, que um clube do tamanho do Alviverde precise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nos últimos dias uma reviravolta aconteceu nos bastidores do Palmeiras, isso porque, segundo o Portal do Palmeirense, a Puma voltou atrás e aumentou a proposta para renovar com o Palmeiras.
Qual o contrato da Puma?
De acordo com o portal, a Puma aumentou consideravelmente a sua proposta para renovar com o Palmeiras, os valores não foram divulgados, mas o que se espera é que a Puma tenha cobrido a oferta da Adidas, que era a favorita para patrocinar o Alviverde a partir de 2025. O valor de mercado da Puma é avaliado em 20 bilhões de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE