Vai que Cola faz episódio especial em homenagem ao seriado Chaves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do Vai que Cola vestidos de personagens do Chaves (Foto: Divulgação/ Juliana Coutinho)

Elenco do Vai que Cola vestidos de personagens do Chaves (Foto: Divulgação/ Juliana Coutinho)

O Multishow fará ação inusitada ao homenagear a série Chaves no humorístico Vai Que Cola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um dos episódios da nova temporada, a atração faz uma homenagem ao programa mexicano com um roteiro especial, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Os moradores da pensão vão passar férias em Praia Grande, São Paulo, e participarão de uma festa com o tema de Chaves.

+ Destaque em Segundo Sol, atriz não é reconhecida nas ruas: “Demoram um tempo para saber que eu sou eu”

O ator mexicano Édgar Vivar, o Senhor Barriga, inclusive fez uma participação especial neste episódio, enquanto fazia eventos no Brasil. Na imagem acima, Cacau Protásio (Terezinha) e Emiliano D’Avila (Máicol) aparecem nos bastidores caracterizados de Pópis e Chaves. Vale dizer que a atração, além do SBT, é exibida também no Multishow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O VAI QUE COLA

Uma crise se instaurou nos bastidores do canal Multishow após uma atitude do elenco do humorístico Vai Que Cola, que conta com artistas de peso. Foram eles, aliás, que boicotaram uma gravação que o canal realizaria.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o canal de TV por assinatura contratou os serviços do produtor Kondzilla, o maior canal de vídeos no Youtube do Brasil, mas a gravação acabou não acontecendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os artistas disseram que Kondzilla ganharia dinheiro com a publicação de um vídeo promocional da nova temporada do humorístico. No dia da gravação, eles deram para trás e o canal precisou pagar a estadia de 19 funcionários do produtor.

A música seria gravada por Kekel e contaria com o elenco dançando funk no próprio cenário da atração. Os atores também reclamaram da letra da musica e consideraram imprópria. A situação gerou uma crise no canal.

O Multishow se pronunciou: “Kondzilla e seu time já são parceiros do canal há muito tempo e temos por eles muita admiração. Havia um projeto para o Vai Que Cola, que de fato não foi adiante. Sobre elenco, não há mal-estar, é um time que trabalha junto desde 2013 e pelo qual o canal tem muito respeito e carinho”. A assessoria de Kondzilla também falou: “a produtora Kondzilla é parceira do canal Multishow há muito tempo, ainda temos muitos outros projetos para realizar. A nossa relação é ótima.”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile