Show do sertanejo no local da ameaça acontece neste fim de semana, em Palmas
Esta semana, um polêmico vídeo começou a circular na internet, que deixou os fãs de Gusttavo Lima tensos. A gravação trata-se de uma mulher, identificada pelo apelido de Banguela, que fez uma ameaça ao cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nela, a mulher que é uma suposta traficante, foi vista portando uma arma. Em busca de informações, o Jornal Sou de Palmas, ficou sabendo que a mulher se chama Karine e mora em Aureny IV, localizada no sul da Capital.
“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis [sic] vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou a traficante se direcionando ao sertanejo, que é um dos artistas mais famosos do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E enquanto ela fazia ameaças contra Gusttavo Lima, a suposta traficante era vista deitada em uma rede do local onde gravava o vídeo. Na oportunidade, a traficante estava se referindo ao evento no Estádio Nilton Santos, que ocorre hoje intitulado de Embaixador in Palmas.
EQUIPE DO CANTOR SERTANEJO JÁ ESTÁ CIENTE DAS AMEAÇAS
O portal Em OFF procurou a assessoria de Gusttavo Lima para apurar maiores detalhes em relação ao caso. A mesma informou que o cantor está bem e que eles já sabem sobre as ameaças ao famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento Embaixador in Palmas deveria ter ocorrido em 2020, porém, com o começo da pandemia, foi adiado em 2021 para este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE