Suzane Von Richthofen recebe previsão chocante de sensitiva e revelação deixa internautas em alerta
22 anos depois do caso que deixou o país chocado, a vidente Chaline Grazik fez uma revelação aterrorizante sobre o futuro de Suzane Von Richthofen.
Não é mais novidade que alguns casos específicos ficaram ‘famosos’ no Brasil, por sua brutalidade e sangue frio, como foi esse. Por isso, a clarividente surpreendeu ao compartilhar o que sentia quando pensava sobre a condenada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro esmagador
Conhecida por fazer previsões dos famosos, Chaline Grazik comentou sobre o pedido feito por Suzane Von Richthofen para reduzir sessões com psiquiatra, que foi posteriormente negado pela Justiça.
No Chupim Metropolitana, canal do Youtube, a vidente foi questionada sobre uma previsão para ela. Logo em seguida, Chaline comentou que sentia ânsia só de ouvir o nome.
“Me deu uma ânsia de vômito quando tu falou dessa mulher. Posso falar o que eu vejo mesmo? Não sei se eu vou me prejudicar, espero que não”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu vou deixar registrado hoje dia 1º de outubro de 2024, esta mulher vai tirar a vida de outra pessoa e tem muita ligação com a região da barriga”.
“Ela não está bem. É engraçado pois eu tenho a sensação de que é uma pessoa jovem. Então eu, se fosse psiquiatra, não liberava. Ela vai fazer mal para uma pessoa e isso vai viralizar”, afirmou a vidente sobre Suzane Von Richthofen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas vão dizer: ‘viu não devia (ter soltado)’. Todos nós temos uma segunda chance perante Deus, mas na vidência, eu não consigo ver que a mente dela esta sadia. Por isso, ela tende a fazer isso na impulsividade de novo”, finalizou Chaline Grazik.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Suzane Von Richthofen?
Em 2022, quando tinha 18 anos, Suzane foi presa pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia Richthofen.
Condenada inicialmente a uma pena de 39 anos em regime fechado, ela obteve a progressão para o aberto em janeiro do ano passado.
Na ocisão, a mesma foi solta após cumprir 20 anos de prisão. De acordo com a Promotoria, a condenada faz terapia semanal com psicóloga particular.
Por isso, em cumprimento a acórdão do Judiciário, é atendida semanalmente em Centro de Atenção Psicossocial de Bragança Paulista, onde mora atualmente no interior de São Paulo, por uma dupla de psicólogas. Ela passa uma vez por mês por consulta com psiquiatra.
Além disso, o que poucas pessoas sabem é que, Suzane Von Richthofen tem um filho. Ela deu à luz ao seu primeiro filho, aos 40 anos, no dia 26 de janeiro desse ano.
De acordo com as informações do O Globo, ela deu à luz em uma maternidade de Atibaia, interior de São Paulo. O pai da criança é o médico Felipe Muniz, companheiro de Suzane desde março de 2023.
Conclusão
Ainda que essa previsão tenha gerado os mais diversos tipos de comentários, e até mesmo medos, nada é certo. Por isso, caberá a Justiça e a ela mesma, realmente decidir o futuro.