Ídolo do futebol tem anuncio sobre compra de clube gigante
É impossível não pensar no futebol e esquecer do Neymar, visto como um grande ídolo dentro das quatros linhas. O craque que estreou sua carreira no Santos e teve o inicio do seu sucesso por lá, é um dos jogadores mais bem pagos mundialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no Santos, grandes acontecimentos tem levado o clube para situações delicadas. Para quem não sabe, o Peixão foi rebaixado pela primeira vez para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro, momento esse que deixou o clube em circunstância de instabilidade.
Todavia, um notícia vem agitando os bastidores do time e o coração dos torcedores. Acontece que, de acordo com informações do apresentador esportivo Benja, Neymar poderá ser a salvação do Santos, ou seja, que o atacante irá fazer parte da SAF do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Santos vai virar uma SAF e o pai do Neymar e o Neymar vem aí pra comprar o Santos”, disse o apresentador.
Portanto, levando em consideração o sentimento que o atleta carrega pelo clube a qual foi revelado, é possível que o mesmo tenha interesse em querer contribuir e ver o desenvolvimento do seu amado time.
Contudo, vale destacar que ainda não há nenhuma informação de forma oficial a respeito de uma possível comprar do camisa 10 com o Alvinegro Praiano. No entanto, caso haja a possibilidade disso acontecer, será de grande influência e muita importância para a volta do Santos ao topo do sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Rasteira no Cruzeiro pra vestir a 10: Time da Série A libera PIX de R$30M pra assinar com Gabigol
● Rasteira no Cruzeiro: Teixeira libera PIX e expõe detalhes da contratação de Gabigol ao Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Neymar jogou no Santos?
O camisa 10 a Seleção Brasileira foi formado nas categorias de base do Santos e marcou história no clube, entre 2009 e 2013, antes de iniciar sua trajetória no futebol europeu. No time paulista, ele foi um dos responsáveis por conquistas como a inédita Copa do Brasil, em 2010, e da Libertadores, em 2011.