Val Marchiori desabafa em programa ao vivo

02/07/2019 às 18h29

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Val Marchiori abandonou o "Tricotando" ao vivo (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Val Marchiori abandonou o "Tricotando" ao vivo (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Val Marchiori abandonou o “Tricotando” ao vivo (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Val Marchiori recebeu diversas ofensas durante o “Fofocalizando”, do SBT, na última segunda-feira (1), quando foi acusada pelo ex-marido Evaldo Ulinski de ser uma prostituta de luxo. Pelo fato de ter filhos e de não trabalhar com o corpo dessa forma, a famosa usou o “Tricotando”, desta terça-feira (2), para se defender do que foi dito sobre ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Jojo Todynho é chamada de ‘corna e gorda’ e se defende de maneira inacreditável: “Comidinha de homem”

+ Sheron Menezzes se revolta e faz desabafo emocionante sobre críticas na maternidade: “Deixe em paz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruno Gagliasso se revolta contra mentiras e revela detalhes de nova paternidade: “Filho vem”

A apresentadora inciou seu desabafo dizendo que foi extremamente afetada pelo que o empresário disse. “Tive minha vida familiar exposta. Quando eu vi falando sobre minha vida com o meu ex-marido [no ‘Fofocalizando’, eu que sempre trabalhei desde os meus 10 anos de idade, só vim aqui para explicar, de verdade. Estou muito chateada, muito abalada com o que tentaram fazer comigo”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Val Marchiori disse como se deu a relação abalada com Evaldo Ulinski. “Em 2012 rompi com o meu ex-marido e em um momento de muita raiva eu entendi o motivo dele ter feito aquilo, mas perdoei e um ano depois nos casamos, aconteceu há 7 anos”, contou. A loira também contou que tem a guarda dos próprios filhos, que é uma boa mãe e que tem a guarda deles, então esta é uma parte de sua vida que ninguém pode criticar.

Val Marchiori foi chamada de "prostituta de luxo" pelo ex Evaldo Ulinski (Reprodução)

Val Marchiori foi chamada de “prostituta de luxo” pelo ex Evaldo Ulinski (Foto: Reprodução)

A apresentadora ainda avaliou que é uma pessoa independente e que sempre lutou para ter e ser o que é hoje em dia. “Uma coisa é a Val da TV, outra coisa é a Val mãe. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Eu sempre trabalhei minha vida toda, nunca dependi de homem nenhum. Essa história acabou, esse homem com quem eu casei, terminamos. Minha vida segue, minha vida é honrada. Eu sou uma pessoa íntegra, a Val perua da TV, eu conquistei isso”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paolla Oliveira tem suposto vídeo de sexo vazado por homem misterioso: “Chupa”

O que mais deixou Val Marchiori triste foi o fato do “Fofocalizando”, principalmente a rival Lívia Andrade, terem divulgado estas informações sobre a vida pessoal dela. “Todo casamento tem seus rompantes, tem que lamentar um programa de TV ter feito isso”, disse. Ela também agradeceu Antonia Fontenelle por ter percebido a situação e ter criticado a apresentadora do SBT por ter feito as críticas à loira.

Vale dizer que Val Marchiori recentemente também se envolveu em outra polêmica recentemente, quando um jornalista da UOL acabou por divulgar o salário de 5 mil reais da apresentadora do Tricotando na RedeTV. A divulgação do valor gerou surpresa, já que muita gente não imaginava que ela ganhava tão pouco. Diante de tudo, Val Marchiori veio a público e falou que não é assalariada, destacando que apesar disso, deixou acordado que vai ganhar em todas as ações de merchan da atração.

Val Marchiori, Franklin David e Lígia Mendes no Tricotando - Reprodução/RedeTV

Val Marchiori, Franklin David e Lígia Mendes no Tricotando – Reprodução/RedeTV

Destaque
Fofocalizando
Lívia Andrade
tricotando
Val Marchiori

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.