Val Marchiori afronta doença de Leo Dias na TV: “É doente mesmo faz parte”
19/07/2019 às 10h40
Val Marchiori perde o amigo, mas não perde o deboche! Apresentadora resolveu dar aquela boa alfinetada no jornalista Leo Dias
Como todos já sabem, a socialite e apresentadora, Val Marchiori, adora uma polêmica e claro, uma alfinetada das boas com uma agulha bem fina, agora em Leo Dias. A fama de falar o que pensa da loira já é reconhecida nos quatro cantos do país, e nem por isso ela deixa de ser amada e querida entre seu público [muito pelo contrário, a gente adora, Val!].
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo episódio de Marchiori aconteceu nesta quinta-feira, 18, durante o Tricotando, da RedeTV, apresentado por Lígia Mendes e Franklyn David [a socialite também participa do programa]. A atração trouxe como pauta o desentendimento do jornalista Leo Dias com seu companheiro Décio Piccinini, durante o Fofocalizando exibido quarta, 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa assusta todos ao assumir criança e faz revelação bizarra: “Ta gritando”
Os apresentadores do Tricotando explicaram o pronunciamento de Leo Dias e ressaltaram o porque do jornalista estar elétrico naquele dia. Até então, Val havia dito que não se pronunciaria sobre o assunto e permaneceu em silencio enquanto Franklyn esclarecia que Leo não tinha dormido bem, estava cansado, chegou as pressas na emissora e ainda teve que ajudar a produção do Fofocalizando. “Então, ele teria chegado elétrico no SBT por conta disso”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador relembrou que Dias lutou contra uma grave doença e que em momento algum se deve brincar com isso. Explicando com delicadeza, Franklyn disse: “Todo mundo sabe que o Leo tem um problema, Leo tem uma dependência química, muito sério e em momento algum a gente pode brincar e nesse post que ele fez, ele tratou de deixar claro, muito claro que ele está limpo, ele se tratou e que ele está bem”, finaliza.
Sem perder a oportunidade, Val Marchiori quebra o silêncio e se pronuncia: “Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Confira o pedido de desculpas de Leo Dias.
Ver essa foto no Instagram
Desculpem o auê de ontem. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi… pelo manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro sbt. Cheguei correndo e nervosíssimo. Saibam, senhores, que meu trabalho no Fofocalizando não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo. Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o TP (teleprompter). Sabe pq ? Porque eu ajudei a fazer tudo o que vc vê no programa, junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço pq amo. Ninguém me obriga. Tenho opinião. Não faço “linha”, não tenho vergonha do que faço. Se estava elétrico, foi pq nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair. E quando acabou o programa, todos foram para suas casas ficar com as suas famílias, né ? A minha tá longe, no Rio. Eu? Fui gravar uma entrevista pro programa de hoje. Ninguém me obrigou. Eu marquei. Eu quis. Pelo bem do programa. Para mim, o Fofocalizando não acaba às 16h15. Pago um preço alto por não mentir e por expor meus defeitos. Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante. Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser “povão”. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço – e a a minha verdade – são muito evidentes. -até no vídeo. Quando vivo uma relação, mesmo de amizade, faço tudo pela pessoa. TU-DO. Mesmo que ela tenha uma imensa dificuldade em perceber. Pelas empresas por onde passei, deixei muitos amigos. Sei perdoar, sei “zerar”, no verdadeiro sentido da palavra. Até porque estamos aqui para evoluir. Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo LeoDias surge a partir de hoje.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.