Na ocasião em questão, Ludmilla desfilava como rainha do Salgueiro e Val Marchiori fazia parte do grupo de apresentadoras da RedeTV.
Uma guerra que já vem de muitos anos e que promete render bastante ainda! A socialite Val Marchiori, que desde 2016 tem seu nome envolvido em um escândalo com Ludmilla, foi condenada pela 3ª Vara Cível da Ilha do Governador a indenizar a cantora em R$ 30 mil após proferir comentários racistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a funkeira desfilava como rainha do Salgueiro e Val, 45 anos, fazia parte do grupo de apresentadoras da RedeTV e disse: “A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”.
Isso foi o bastante para uma treta ser iniciada e, dois anos atrás a loira foi condenada a pagar R$ 10 mil à Ludmilla, mas acabou recorrendo por discordar da decisão jurídica. “Eu não concordo. Primeiro, eu posso dar minha opinião. Eu não xinguei uma pessoa, não falei com ela”, relatou a musa que se considera anti-racista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de advogados de Val Marchiori disse que mais uma vez a loira vai recorrer, pois a sentença já havia sido anulada uma vez pelo comentário não ter sido considerado racista pelo tribunal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A acusada tentou se desculpar com a cantora de 25 anos, mas tudo que ela fez foi virar as costas. “Mas é claro que eu virei as costas. Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Desculpas com o telão ligado é mole”, afirmou Ludmilla que com certeza ainda guarda rancor.