Val Marchiori foi praticamente humilhada neste domingo de Carnaval ao cobrir os bastidores pela RedeTV!. Ela era a repórter da atração e estava entrevistando as celebridades da Sapucaí, no entanto, viveu um climão ao tentar falar com Luciana Gimenez, a ex-primeira dama da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amiga de Neymar, Tati Zaqui opina sobre Bruna Marquezine ao vivo na RedeTV!
A loira tentou chamar a colega para a conversa, mas de acordo com o EXTRA, a morena se recusou a gravar com ela, saiu apressada sem olhar no rosto de Val e ainda esbarrou no microfone, derrubando tudo no chão e fazendo com que a canopla se despedaçasse da parte da borracha.
Val Marchiori se sentiu humilhada e, constrangida, lamentou com o diretor do programa, dizendo: “Sem necessidade”. Vale lembrar que a socialite já brigou com Jojo Todynho no dia anterior e está sendo ameaçada de processo pelo SBT, após declarações sobre Lívia Andrade.
+ “Amar, amei! Mas agora não quero nem de graça”, dispara Bruna Marquezine sobre Neymar em Salvador
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT, por meio do corpo jurídico, decidiu que não deixará barato as acusações de Val Marchiori, que destilou o seu veneno contra a apresentadora Lívia Andrade. A socialite disse que Lívia maltrata os funcionários nos bastidores do SBT, o que foi desmentido no Fofocalizando nesta segunda-feira, 04.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Val será acionada na Justiça por conta da afirmação.
No programa de fofocas, Lívia disse que trabalha com a sua equipe de maquiagem há seis anos e que não existe nenhum tipo de reclamação por parte deles. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a apresentadora do SBT foi acusada de maltratar os funcionários nos bastidores.