Val Marchiori quebrou o silêncio e falou sobre uma de suas desavenças: Luciana Gimenez. Amigas íntimas, as duas viraram arqui-inimigas após término de casamento.
Val Marchiori não tem papas na língua e fala sobre o que tem vontade. Em entrevista para Marcelo Bonfá, a socialite contou detalhes de sua desavença com Luciana Gimenez. Ricas, as duas mantinham uma amizade, mas isso acabou em confusão após o término de casamento da apresentadora do Superpop.
+ Globo se descuida e vaza folha de pagamento com os salários dos atores e atrizes mais bem pagos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu frequentava muito o programa da Lu, sempre gostei dela, uma excelente profissional, respeito ela como tal. Infelizmente, quando eles se separaram, um dos últimos jantares do casal Marcelo e dela foi comigo em Aspen, com meu ex-namorado, o Carlos, que tinha apartamento lá”, contou Val.
O clima nesse jantar de ricos não era dos melhores, já que o casamento de Luciana com Marcelo de Carvalho não andava bem. “Não estavam brigando, mas já estavam em fase de separação. Um clima muito ruim. Aí quando eu voltei para o Brasil, eu fui participar do programa dela, ela conversou comigo, estava triste, aquela coisa toda. Depois eu fui ao programa do Marcelo também, ele falou também. Aquela coisa de casal, um fala, o outro fala e a gente fica ali no meio, até porque eu fui em um dos últimos jantares”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até aí, tudo certo com Lu e Val, mas o caldo entornou com a proximidade da socialite com Simone Abdelnour, nova namorada de Marcelo. “Teve uma festa aqui em casa, no meu vizinho, no qual o Marcelo é muito amigo, a Luciana também. Aí estava o Marcelo e a nova namorada, a Simone. Eu a conheci, Marcelo me apresentou e eu gostei dela, achei a menina bacana e ficamos a noite toda conversando, postei uma foto com ela e com Marcelo. Desculpa, mas se o casal separa, você pode ter outra pessoa, a pessoa pode ter outra pessoa, é a vida. Vida que segue, não vou ficar chateada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação saiu do controle e as duas por pouco não trocaram tapas. “No dia seguinte, ela já me bloqueou, bloqueou no Instagram, bloqueou no WhatsApp. Falei: ‘Nossa, mas o que eu fiz?’. Aí começou uma provocação. No Carnaval lá no Rio, eu estava trabalhando, estava apresentando os bastidores no camarote, ela esbarrou e derrubou o microfone. Falei: ‘Nossa, o que eu fiz? Está louca?’. Estava o segurança que era dela comigo, estava o pessoal da produção. Eu fiquei chateada”.
Mesmo não sendo mais amigas, Val deseja o melhor para Luciana. “Não desejo nada de mau para ela, não. Quero o bem dela, é uma excelente pessoa, mas não é assim que você trata as pessoas. Eu não fiz nada para ela. Botar uma foto com uma namorada atual não quer dizer nada”.