Val Marchiori se envolve em confusão após falar sobre os moradores de rua
Uma das socialites mais famosas do país, Val Marchiori se envolveu em uma enorme confusão após entrevistar Bia Dória, mulher do governador de São Paulo, João Dória. Na entrevista, as duas conversaram sobre a situação dos moradores de rua e foi detonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as crítica que sofreu, Val Marchiori decidiu ir até a região da Praça da Sé, centro de São Paulo, distribuir mantimentos aos moradores de rua. A socialite estava acompanhada de seus filhos, e fez questão de mostrar a boa ação nos Stories de seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, a loira aparece usando máscara e entregando sacos de alimentos para os necessitados que vivem nas redondezas da famosa praça. “Ajudar faz bem”, escreveu Val Marchiori na legenda da publicação. A atitude acabou dividindo o público nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Alguns enxergaram a atitude da loira como uma forma de limpar a própria imagem após concordar com uma fala da primeira-dama do estado de São Paulo. Na ocasião, Bia Dória disse que os moradores de rua gostam de morar no local, pois odeiam ter responsabilidades.
FALA POLÊMICA DA PRIMEIRA-DAMA
Bia Dória, mulher do governador, foi criticada pela seguinte fala: “Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”.
Val Marchiori ao comentar a fala da amiga disparou: “Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário para entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?”. Após a repercussão negativa, Bia Dória se pronunciou e disse que a fala foi tirada do contexto.