A socialite Val Marchiori comemorou recentemente o aniversário dos filhos, que completaram 13 anos. Em entrevista para o programa TV Fama, os gêmeos Vitor e Eike, que não costumam aparecer, deram as caras e falaram pela primeira vez na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Val ainda comentou sobre a volta do reality show Mulheres Ricas, que já teve duas temporadas exibidas pela Band. “Pode ser em 2019. Eu já estou na terceira temporada, só faltam decidir quando que vamos começar a gravar”, revelou a loira.
“Pelo contrato eu já estou na terceira temporada. É divertido fazer”, acrescentou ela, que ainda garantiu ter recusado diversos convites para integrar o time de celebridades de A Fazenda: “Recebo ofertas as vezes. A Fazenda, todo anos eles me convidam… não faço gente, não é a minha cara. Quero fazer na TV o que eu gosto e o que eu sou”, finalizou.
VAL COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
Val Marchiori está enfrentando um furacão. A loira, que ficou conhecida após participar e protagonizar diversos momentos engraçados no reality show Mulheres Ricas, está com um baita problema com a Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Próxima novela das 19h, Verão 90 fará referência a folhetim clássico da Globo
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Val e o Banco do Brasil estão sendo investigados por um indício de lavagem de dinheiro. O banco repassou mais de R$ 2 milhões e 500 mil para a empresa da loira adquirir caminhões em 2013.
O advogado de Val, André Boiani, afirma que a denúncia foi rejeitada em duas estâncias pela Justiça. Ele também garante que a socialite não praticou o ato ilícito.