Val Marchiori revela ter sido abandona pela mãe, se arrepende e volta atrás: “Estou aprendendo a amar”
07/08/2019 às 12h34
A apresentadora Val Marchiori contou ter uma relação muito delicada com a mãe e disse que ainda está aprendendo a amá-la
A socialite e apresentadora do Tricotando, da RedeTV!, Val Marchiori resolveu abrir o jogo e contar toda história e drama vivido com sua mãe, Vera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Val Marchiori já havia dito que tinha uma relação complicada com sua mãe desde quando foi abandonada pela família ainda criança. A loira desabafou durante o programa A Hora do Faro, exibido neste final de semana, e disse que foi muito difícil falar certas coisas para sua mãe, mas que precisava e queria lavar sua alma. A socialite falou que já perdoou, mas é difícil fazer isso, e garantiu estar tentando melhorar.
Val revelou estar se reaproximando aos poucos da mãe: “É uma vida inteira, todo mundo quer a mãe do lado. Hoje eu liguei pra ela, disse que ela não foi uma mãe perfeita, mas quem é a gente pra julgar?”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito emocionada, Val Marchiori continua seu discurso e diz não ser hipócrita em falar que o que sente por sua mãe é amor, “porque não é”, disse ela, revelando que ainda está aprendendo a amar sua progenitora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta é desmascarada por público, tem briga com cantora famosa exposta e rebate: “Tô cagando e andando”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Durante o programa A Hora do Faro, que garantiu muitas confissões e emoções à flor da pele, Vera, a mãe de Val Marchiori, pediu perdão para a filha e assumiu seu erro: “Se eu errei como mãe, me perdoa”. Em seguida, ela explica o que aconteceu e porque abandonou a socialite ainda criança.
Eu tenho orgulho da minha filha e de mim também. Eu fico triste quando ela diz que eu abandonei ela, eu abandonei o pai dela porque ele não admitia a separação”, explanou.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.