Valdemiro, após levar golpe e perder 800 milhões, é acusado de enganar fiéis e compra jatinho de 300 milhões
21/12/2020 às 15h26
Valdemiro Santiago está sendo investigado pela Justiça
O pastor Valdemiro Santiago que anda sendo investigado por enganar fiéis em seus cultos prometendo a “cura” para a covid-19, vendendo sementes no valor de 100 a mil reais, de acordo com informações do jornalista Ricardo Setti, o religioso está adquirindo um jato Falcon da empresa Dassault Aircraft no estado de Arkansas (EUA), no valor de 59,3 milhões de dólares, o equivalente a 300 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo tem debandada e Flor do Caribe, Haja Coração e A Força Do querer despencam: Audiências 19/12
A aeronave foi produzida na França. Segundo informações de Ricardo Setti, a aeronave teve autonomia para levar o pastor de São Paulo a Moscou sem precisar fazer nenhuma escala para abastecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo do mês passado, a Justiça de São Paulo penhorou 17.517,01 das contas bancárias do pastor devido a falta de pagamento do aluguel de um imóvel em Pereira Barreto, interior de São Paulo. O valor é pouco mais de três vezes superior ao valor de 5 mil pago por Valdemiro em um chapéu, jogado por ele aos ares durante um evento evangélico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE FAMILIAR
Já de acordo com o jornalista Leo Dias, Valdemiro Santiago anda enfrentando uma crise familiar depois que a filha Raquel Santiago anunciou o divórcio do seu marido. Inclusive, o ex-genro foi acusado de ter dado um golpe de 800 milhões de reais em Valdemiro.
+Ana Vilela expõe fase difícil, desiste dos conselhos de ‘Trem-Bala’ e detona: “O mundo é horrível”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Velório de líder da Bola de Neve termina em gritaria, confusão e agressão
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
Além disso, o pastor que está listado entre doleiros investigados pela Polícia Federal em inquérito sobre lavagem de dinheiro fez um acordo e “loteou” para a sua Igreja Mundial do Poder de Deus cerca de 11 horas diárias da Rede Brasil, emissora aberta, para transmissão das suas pregações.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: