BOMBA!
Valdemiro Santiago é condenado a pagar R$ 1 milhão ao Fofoquito, do SBT, recebe prazo e Justiça dá basta: “15 dias”
31/08/2022 às 1h58
Processo já vinha se arrastando por mais de uma década e Valdemiro Santiago terá que pagar quantia milionária ao repórter
Everton Di Souza, o Fofoquito do SBT, ganhou novamente o processo que moveu contra Valdemiro Santiago. Após mais de 10 anos correndo na Justiça, o religioso terá que desembolsar um alto valor ao jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Everton moveu um processo contra o pastor devido aos direitos autorais referentes a uma música. O valor chega a R$ 1 milhão, avaliado na comercialização da faixa e dos juros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, por causa da imprecisão em cima dos números da música, Valdemiro Santiago vai precisar apresentar também as notas fiscais de fabricação de mídia. Caso não seja cumprido, um ofício será enviado à Receita Federal.
Além deste, existe um outro processo. O profissional do SBT também exige sua parte pela produção e direção de um documentário sobre o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus seja paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prazo decretado
Valdemiro Santiago, que já vinha prorrogando o caso, tem até 15 dias para pagar Everton Di Souza. Se não cumprir, ele terá seus bens penhorados pela Justiça. Até o momento, o evangélico ainda não se pronunciou publicamente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]