Valdemiro Santiago, Líder da igreja Mundial do Poder de Deus, tem mais de 1000 processos por não pagamento de dívidas
Valdemiro Santiago, líder da igreja Mundial do Poder de Deus, está envolvido em uma nova polêmica e teve o sigilo bancário quebrado oficialmente pela justiça. O religioso, que recentemente passou a ter informações veiculadas na mídia, que estaria em um processo de falência, acaba de se envolver em um novo capítulo em toda polêmica
Para quem não sabe, recentemente Leo Dias, chegou a divulgar que Valdemiro Santiago teria levado um “golpe” de 800 milhões da própria filha, que era responsável por cuidar da administração das igrejas do pai. De acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, o ex de Raquel Santiago deu um golpe em Valdemiro e embolsou 800 milhões da igreja antes da separação. Ela, por sua vez, foi acusada de ter traído o marido com o assessor do seu pai, ex da sua irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do site UOL, foi autorizada a quebra do sigilo bancário de Valdemiro Santiago, líder da igreja Mundial do Poder de Deus. Tudo aconteceu, porque um proprietário de um local em Guararema, onde fica uma das igrejas, cobra uma dívida de 22 mil reais de alugueis não pagos pelo apostolo e sua equipe. “Valdemiro Santiago não faz parte do contrato social da igreja e nem assinou o contrato de locação como fiador”, afirmam os advogados do apóstolo no processo, que reforçam que o bispo tem uma empresa para a igreja e as contas pessoais como pessoa física.
A fala dos advogados de Valdemiro Santiago acontecem, porque foi autorizada a abertura do sigilo bancário do bispo. De acordo com o parecer da justiça, o patrimônio de Valdemiro e da igreja se confundem. Para quem não sabe, a igreja do bispo Valdemiro Santiago responde a cerca de 1000 processo por não pagamentos de dívidas. Já os advogados do apóstolo voltam a destacar que ele apenas prega a palavra de Deus:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe confusão patrimonial entre igreja e a pessoa física do sr. Valdemiro, não havendo nenhuma ligação entre os dois”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE