Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, sofre com grave crise financeira na instituição e tenta impedir colapso ainda maior.
O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, tem visto ver as arrecadações caírem drasticamente. Por conta disso, é grande dificuldade financeira da instituição religiosa, sendo causada em grande parte pela pandemia do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, as campanhas na mídias já estão até mais apelativas para conseguir doações dos fiéis. Agora a meta é arrecadar 70 milhões de reais por mês, em proposta lançada há pouco tempo.
Assim como líder da Igreja Mundial, pastores evangélicos e igrejas estão tentando renegociar suas dívidas com emissoras de TV e rádios. Além do mais, também existe o problema do pagamento de aluguéis pelos espaços para realização dos cultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Globo quebra protocolo, manda recado e detona Bolsonaro ao vivo: “Não vamos nos calar”
Conforme Valdemiro, é preciso que cerca de 1 milhão de fieis contribuam com R$ 70,00 mensalmente, o que faria o montante de 70 milhões por mês pretendidos por ele, na tentativa de manter a instituição que possui grandes gastos com comunicação e segue com baixa arrecadação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IGREJA JÁ CHEGOU A VENDER PERFUME
No último ano, foi noticiado lançamento de mais duas campanhas com o objetivo de arrecadar ainda mais dinheiro de seus seguidores. “Os Três Dias do Socorro Mundial” e o mais novo produto da Igreja Mundial do Poder de Deus: o perfume VS.
+ Roberta Miranda detona acusações contra Eduardo Costa e o defende após polêmicas: “Falou besteirol”
A fragrância foi desenvolvida com o gosto pessoal do religioso. Os interessados também poderiam adquirir o perfume por meio de telefone 0800. O líder declarou que vários de seus fiéis já tinham comprado a novidade. “Muitas senhoras já compraram para seus maridos e estão adquirindo (o perfume) já pela segunda vez. Por causa da sua qualidade”, falou Valdemiro Santiago na ocasião.