Valdemiro Santiago tem comido o pão que o Diabo amassou dentro e fora da Igreja Mundial do Poder de Deus, que vive um período sombrio
Valdemiro Santiago passou por um dos piores momentos de sua ‘carreira’ religiosa ao longo de 2020, quando dívidas, escândalos e até mesmo uma suposta enganação de fiéis veio à tona. O dono da Igreja Mundial do Poder de Deus foi novamente investigado pela Justiça Federal e pode se dar muito mal por causa de simples “feijões”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, a Justiça Federal exigiu pela segunda vez em dois meses explicações do governo federal no site da internet do Ministério da Saúde se existe eficácia comprovada das sementes de feijão vendidas pelo pastor no combate à Covid-19. O religioso comercializou as sementes por cerca de mil reais e foi condenado por religiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Valdemiro Santiago também lidado com uma crise séria após a Justiça de São Paulo decretar uma nova penhora nas contas bancárias do famoso, sendo a segunda medida judicial somente em 2020. A penhora aconteceu devido as dívidas não pagas pela igreja Mundial, que teve queda brusca em sua arrecadação devido à pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pastor também viu sua filha ser vítima de um duro golpe do ex-marido. De acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, o ex de Raquel Santiago deu um golpe em Valdemiro e embolsou 800 milhões da igreja antes da separação. Ela, por sua vez, foi acusada de ter traído o marido com o assessor do seu pai, ex da sua irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE