A Globo pretende reformular a sua programação de segunda a sexta a partir de 2022
Pelo o que anda circulando por aí, a TV Globo está preparando diversas novidades para a sua programação de 2022. A emissora, depois da saída de Faustão, que em breve estreará na tela da Band, anda promovendo diversas mudanças em sua programação, e que não irão parar no próximo ano.
As mudanças significativas que ocorreram já neste ano, podemos pontuar a entrada de Marcos Mion nos sábados da Globo, a migração de Luciano Huck para os domingos da Globo, a saída de Maju Coutinho do Jornal Hoje, indo para o Fantástico, e a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico, para apresentar o BBB22 já no começo do próximo ano. Acontece que Tiago Leifert decidiu não renovar o seu contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOVIDADES
E para o ano de 2022, a emissora estuda realizar outras grandes mudanças em sua programação, com o fim da exibição da novela teen Malhação, após mais de 20 anos no ar, o canal agora estuda qual a melhor forma de aumentar ou pelos menos manter a audiência na faixa horário, que em sua maioria atualmente é acompanhada por diversos jovens.
Uma das ideias do canal é investir em um Vale a Pena Ver de Novo dois, onde esse seria dedicado especialmente para exibição de novelas das 18 horas. Já o Vale a Pena Ver de Novo atual, passaria a reprisar tramas apenas dos horários das 19h e 21h.
Existe também a possibilidade de Fátima Bernardes deixar as manhãs da Globo, acontece que uma curiosidade chamou atenção. O canal não incluiu o programa da apresentadora em seu plano comercial para 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Fátima, os telespectadores da Globo no próximo ano, devem ficar também sem Ana Maria Braga em suas manhãs. Tanto ela, como Fátima Bernardes, a partir do próximo ano podem passar a comandar uma atração semanal na emissora da família Marinho, mas ainda nada confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE