Antes e Depois
Irreconhecível, grisalha e ódio à Globo: Aparência do elenco de Vale Tudo após 36 anos é de tirar o fôlego
27/11/2024 às 6h10
Saiba tudo sobre o remake da trama de sucesso e o antes e depois do elenco após quase 4 décadas
O remake da novela “Vale Tudo”, de 1988, está sendo preparado para 2025 pela TV Globo e tem gerado muitas expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, a intenção da emissora carioca é celebrar os 60 anos do canal em grande estilo com o maior sucesso de sua teledramaturgia.
Expectativas e repercussão da nova Vale Tudo
Em 2024, o assunto da vez foi o remake de “Vale Tudo”, ainda mais pensando na escalação de elenco e quem ocuparia tronos sagrados na nova novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, grandes nomes foram ventilados, cogitados, negociados e, por fim, escalados. Portanto, a trama vai ao ar em março de 2025, substituindo “Mania de Você”.
Mas, pensando nisso, quem seria a nova Odete Roitman, encarnada pela saudosa veterana Beatriz Segall, ou Raquel Accioli, vivida por Regina Duarte no passado?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a grande dúvida que paira o telespectador viciado em telenovelas, seria como está o elenco da antiga “Vale Tudo” nos dias de hoje.
Confira em fotos, o antes e depois de atores e atrizes que se consagraram em grandes personagens na antiga versão de “Vale Tudo” no decorrer deste artigo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
De acordo com o que vem sendo veiculado na imprensa, e segundo dados já garantidos na Wikipédia, estes são os atores e atrizes na nova versão da novela:
Ódio à Globo?
Anteriormente, Regina Duarte viveu Raquel Acioli, a protagonista de “Vale Tudo”, e hoje em dia, a personagem está garantida para Taís Araújo.
A saber, Regina Duarte foi contratada da TV Globo por mais de 5 décadas, mas hoje amarga ódio pela emissora após demissão.
Porém, o pedido de desligamento partiu da própria ‘namoradinha do Brasil’, quando decidiu se tornar secretária especial da cultura no antigo governo Bolsonaro.
No entanto, a virada de chave na carreira da famosa não foi adiante e logo ela saiu do cargo, ficando sem emprego na teledramaturgia e boicotada pela Globo.
Astros estão irreconhecíveis e grisalhos
Logicamente, após 36 anos que foi ao ar, o elenco de “Vale Tudo” envelheceu e muitos já partiram desta pra melhor, diga-se de passagem.
Primeiramente, não podemos deixar de citar Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall (1916-2018), que na nova versão da trama será vivida por Débora Bloch.
Por outro lado, Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires no passado, hoje será encarnada por Bella Campos.
Conforme especulado em meados de julho de 2024, Glória Pires estava sendo ventilada para retornar a “Vale Tudo” em uma outra personagem.
Boatos diziam que a atriz famosa teria pedido R$ 2 milhões à TV Globo para aceitar o novo papel, mas ela desmentiu tudo na ocasião através de suas redes sociais.
Vale mencionar que nomes como Antonio Fagundes, Cassio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Renata Sorrah, Reginaldo Faria, Carlos Alberto Riccelli são inesquecíveis.
Todos estes artistas acima citados estão vivos e grisalhos após 36 anos do sucesso de “Vale Tudo”, outros, completamente irreconhecíveis.
Ficha técnica do remake
Em 2025, “Vale Tudo” vai ao ar em meados de março, assim que encerrar a atual novela da faixa das 9, “Mania de Você”.
Assim como “Pantanal” (2022) e “Renascer” (2024), a TV Globo deseja trazer uma reinvenção da trama original escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Como resultado, a novelista Manuela Dias, famosa por “Amor de Mãe’ (2019), foi a escalada para assumir o controle criativo dos roteiros do remake.
Ademais, a autora ainda vai contar com a colaboração no enredo de Sérgio Marques, Márcio Haiduck e Aline Maia.
A TV Globo escalou Paulo Silvestrini na direção geral da nova “Vale Tudo” e aposta todas suas fichas para um sucesso que reafirme a faixa de novelas do horário nobre.
Conclusão
Todo público que ama ver novelas e aprecia tramas que marcaram época, estão afoitos para ver o que a Globo prepara para a nova versão de “Vale Tudo”.
Mas, as opiniões estão bem divididas nas redes sociais, afinal de contas, o sucesso do remake de Pantanal não foi repetido na nova versão de Renascer.
Por isso, incertezas pairam sobre a aceitação e audiência da nova roupagem que será dada a maior novela de todos os tempos da TV Globo.
Quais são os atores escalados para Vale Tudo?
Taís Araújo (Raquel Accioli); Bella Campos (Maria de Fátima); Débora Bloch (Odete Roitman); Renato Góes (Ivan); Cauã Reymond (César); Humberto Carrão (Afonso Roitman); Paolla Oliveira (Helena Roitman); Alice Wegmann (Solange Duprat) e Carolina Dieckmann (Leila).
Saiba quais são os 10 atores de “Vale Tudo” dizimados pela morte de forma brutal
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]