CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após detonarem Bolsonaro ao vivo, Ana Clara precisou intervir para não ter mais opiniões políticas no podcast
A Globo está fazendo uma grande cobertura do Rock In Rio, um dos maiores festivais de músicas do mundo todo e Ana clara tem participado de podcast para interagir com os telespectadores, mas o nome de Bolsonaro gerou polêmica dessa vez.
Ana Clara tem apresentado o podcast ‘Ana e a Vegana’ e durante o programa, ela decidiu fazer um quadro muito polêmico, chamado “Roleta do Cancelamento”, que acabou no nome do Bolsonaro.
Ana Clara e Blogueirinha, as apresentadoras do podcast, entrevistaram João Luiz, ex participante do BBB e a tiktoker Valentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do quadro nada mais é que falar sobre uma pessoa que muita gente gosta mas que você odeia ou não curte muito, fugindo da opinião popular.
Fugindo um pouco da pergunta, a influenciadora respondeu: “Eu realmente tenho que pensar, pois normalmente eu amo muito fácil as pessoas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Mas, Ana Clara não ficou feliz com a situação e pediu para que a tiktoker fizesse um esforço e revelasse quem ela realmente não gosta.
“Vai, cite alguém que você acha grandes mer*as mesmo!”, de forma rápida, a influenciadora disse: “Bolsonaro e a família toda”.
“Eu compactuo [com o pensamento da colega], mas é muito difícil isso”, declarou João, também dizendo que não gosta nada da família Bolsonaro.
PEDIDO DA DIREÇÃO
Mas, expôr a opinião dessa forma não caiu muito bem para a direção da Globo que tratou logo de alertar Ana Clara:
“Gente, nós estamos em ano de lei eleitoral, tá? A gente não pode se manifestar politicamente [aqui]”, o podcast que está sendo transmitido nas plataformas virtuais do Multishow deu continuidade com os colegas.
Aliás, criticar Jair Bolsonaro tem sido algo bem recorrente nos shows do Rock In Rio, o festival tem sido um grande palanque para manifestações políticas de todos os lados.