A famosa ex-Globeleza, Valéria Valenssa usou a sua rede social para negar os boatos sobre o fim do seu casamento com o designer Hans Donner. Através do seu stories no Instagram, ela dividiu com os seus seguidores um longo desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Contigo, Valéria Valenssa e Hans Donner estão casados a 24 anos e tiveram nesse longo tempo, dois filhos juntos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15. A ex-Globeleza, vale dizer, recentemente, assinou contrato com a Record TV, para ser uma das repórteres do programa Balanço Geral.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que Chiclete tem que matar Vivi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hans Donner, por sua vez, ficou conhecido por conta dos seus trabalhos de designer na TV Globo. Hoje em dia, ele faz raras aparições públicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer com o carinho e cuidado com que sempre os tratei. Tenho 24 anos de casada, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto. Obrigado pelas declarações de carinho”, escreve Valéria em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, a ex-Globeleza surpreendeu ao revelar durante entrevista que depois que foi dispensada do posto de Globeleza na TV Globo, chegou a pensar em suicídio: “Realmente eu não estava preparada, fui para casa muito triste. Comecei a entrar numa depressão profunda, ficar muito triste, cobrar de mim mesma, chorava todos os dias”.
“Passou pela minha cabeça, mas como eu tinha os meninos para cuidar, eles precisavam de mim, eu ficava o tempo inteiro no quarto com eles, não saía. Se não fossem os meus filhos pequenininhos, a minha alegria daquele momento ali, eu não estaria mais aqui hoje não”, contou Valéria Valenssa.