A funkeira Valesca Popozuda se envolveu em uma grande polêmica após surgir ao lado do maquiador Agustin Fernandez, apoiador do Presidente Jair Bolsonaro que já chegou a criticar Bruna Marquezine.
Valesca até tentou se explicar com a comunidade LGBTQ, mas não conseguiu muito retorno, sendo acusada por eles de lucrar com o “pink money”. ou seja, dinheiro que vem desse público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com blusa transparente, Bruna Marquezine mostra demais e público reage
Por conta da repercussão negativa do caso, Valesca acabou perdendo trabalhos e teve seu show em Campinas (SP) cancelado. A página da festa na Eufórica Club revelou o cancelamento do show da funkeira e fez o anúncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento ‘Pré-Carnaval Eufórica Club a ser realizado no dia 23 de fevereiro em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas reedes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, disse um trecho do texto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Seis dias após a morte de Ricardo Boechat, viúva surpreende com atitude tomada
“Por este motivo, em comum acordo, o show foi cancelado. A Eufória Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+”, continuou.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!