Valesca Popozuda usou pênis de borracha como microfone e causou
Em plena quarentena, Valesca Popozuda, a exemplo de outras dezenas de cantores, estão apostando em lives em seu Instagram. Para atrair a atenção do público, a funkeira resolveu voltar aos tempo em que cantava os proibidões e vem causando com seu público. A primeira transmissão foi um verdadeiro sucesso de repercussão e a cantora decidiu repetir a dose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com músicas dos tempos em que era integrante da Gaiola das Popozudas, Valesca decidiu causar na madrugada deste domingo, 12 de abril. Ela cantou os funk’s no estiolo proibidão que marcaram sua carreira e usou de sua irreverência e danças sensuais para manter o público vidrado.
+Arrependido? Após barraco e escândalo com Luciano, Zezé surge em vídeo implorando pelo irmão: “Vem”
+Prior, após escândalo e grave acusação, é abandonado pela Globo e recebe ordem direta: “Calado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dado momento do show particular, Valesca Popuzada chegou a usar um dildo, popularmente conhecido como pênis de borracha, na boca como se fosse um microfone. Essa foi uma das partes que mais chamaram atenção de quem assistia a live proibidona da funkeira.
Em plena Páscoa, com um significado tão religioso, a live de Valesca Popozuda acabou dividindo opiniões. Enquanto alguns se divertiram com as letras das músicas em que a funkeira dizia que ‘ia chupar uma piroca’ e ‘mamada na cara’, outros deixaram mensagens para que a artista respeitasse o dia da ressurreição de Jesus Cristo. Será que vem novos proibidões nos próximos dias?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE