Valesca Popozuda dá ‘bom dia’ em foto quase pelada e é criticada
05/12/2017 às 21h13
Valesca Popozuda gosta mesmo de exibir o seu corpo o máximo possível. Seja qual for a ocasião, até para dar bom dia aos fãs através de rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi isso o que a funkeira fez nesta terça-feira. Em foto na Amazônia, feita para um protesto, ela apareceu quase pelada, fantasiada de índia e com dreads loiros na cabeça.
“Bom dia Brasil #valescapopozuda #tosolteiradenovo#bomdia”, disse ela como legenda. “Você é linda, mas a parte de baixo não ficou boa pela posição da perna, eu creio”, opinou uma seguidora. “Vergonha alheia. Você não precisa disso, aprenda a se valorizar”, disse outro. No entanto, a maioria dos comentários apoiava essa quase nudez gratuita da cantora, que já cantou até em filme pornô, anos atrás, antes de ser famosa de verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isabelle Drummond e novo namorado curtem férias em Pernambuco
Em setembro, quando ela fez a foto, ela se pronunciou sobre algumas críticas que recebeu. “Vi alguns comentários no ig do @jornaloglobo em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior né ) E quer saber… fico mesmo o corpo é meu!!!! E vc, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque vc não faz eu não posso fazer ?”, perguntou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei. Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e dai?! Que mal a nisso?! Ahhhh, me poupem! A foto tá linda e eu amei , #meucorpominhasregras #amazoniaenossa #Mostromesmo #soudessas”, disse ela.
“Assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmatá-la. Deixem a corrupção longe dela”, disse a ex-Fazenda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE