CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz de Travessia assume que recebeu ‘milagre’ e revela mutação rara do filho
Valesca Popozuda falou abertamente sobre sua vida sexual
Valesca Popozuda estourou cantando funk nos anos 2000 e, atualmente, a cantora e dançarina de 44 anos admitiu que prefere transar com mulheres, já que não vem tendo boas experiências sexuais com os homens, principalmente porque eles não sabem fazer sexo oral em uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Valesca Popozuda participou do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, foi questionada se tem preferência sexual por homens ou mulheres, e afirmou que prefere o sexo feminino, pois os meninos, na hora do ato, precisam ser ensinados sobre “como chupar”.
A funkeira faz longo desabafo
“Têm uns que dá até nervoso, tem que ensinar como chupar, dá um nervoso”, disparou Valesca Popozuda, afirmando ainda que é usuária de brinquedos eróticos para se dar prazer: “Hoje pego o que vier: menino ou menina. O importante é ser feliz. Meus últimos sexos com meninos foram tão sem graça! Se pular no barco com meninos e meninas, fico com menina. Da minha vida cuido eu, não tenho que dar satisfação para ninguém. Não estou nem aí. Quero fazer sexo, quero ser feliz. Não importa se é com menina ou menino. Quero estar feliz!”, desabafou.
A funkeira ainda ressaltou que em qualquer relacionamento a dois, é necessário que haja preocupação de ambos os parceiros, para que seja possível proporcionar prazer para todas as partes, pois ninguém deve ser egoísta. Mas Valesca Popozuda reiterou ainda que “os homens hoje em dia estão só transou, gozou, quer se vestir e meter o pé”. Não dá!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE