A famosa funkeira, Valesca Popozuda, 40 anos, que ficou conhecida após ser vocalista do grupo feminino Gaiola das Popozudas entre 2000 e 2012 compartilhou em sua conta pessoal do Instagram, na manhã desta quinta-feira, 04 de junho, um comunicado oficial onde dizia que rompeu o seu contrato com a K2L, empresa de Kamilla Fialho, ex-empresário de Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso ator da Globo, humilha Bolsonaro e Neymar em público: “Patéticos”
Luisa Mell chega em evento, descobre que está sendo enganada por famosas e desabafa: “Inconveniente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da foto Valesca Popozuda falou sobre a parceria entre as duas.”Após dois anos de parceria com a K2L Empreendimento Artístico, informo o encerramento do nosso trabalho, juntas. A partir de hoje, 4 de julho, sigo a frente da minha carreira, de forma independente. Agradeço a todo equipe que sempre dedicou tempo e cuidado na gestão do meu trabalho”, diz o comunicado, que oficializou o fim do contratado com a ex-empresária de Anitta.
Vale lembrar, que recentemente a funkeira Valesca Popozuda passou um baita aperto no final do mês passado, na primeira eliminação do reality show Super Chef, exibido dentro do programa matinal Mais Você, da Globo. A cantora foi para a berlinda junto com a atriz Luciana Vendramini e acabou levando a melhor. Luciana deixou a competição com 49.50%, enquanto Valesca permaneceu na disputa com 50.50% dos votos. A vitória da funkeira foi comemorada com uma cambalhota ao vivo no palco do programa Mais Você, apresentado pela loira Ana Maria Braga.
Ainda sobre o conteúdo polêmico de suas músicas, Valesca Popozuda declarou que não carrega rótulos e que faz o que quer. “Muitos dizem eu não curto, mas continuo curtindo você. Eu não carrego rótulos, faço o que quero”. Questionada sobre o clipe da música “Festa na Baru”, Valesca contou que os fãs escolheram através de suas redes sociais que está seria a canção a ganhar um clipe. “Eu não lançava um funkão e queria muito relembrar essa época”, comenta.