Valesca Popozuda lança novo clipe com funk ‘proibidão’
19/12/2018 às 20h02


Valesca Popozuda em novo clipe. (Foto: Reprodução)
Valesca Popozuda voltou a apostar no estilo que a tornou famosa em todo o Brasil, o funk proibidão. Após emplacar diversos hits sem falar palavrar como ‘Beijinho no Ombro’, ‘Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar’ e ‘Pimenta’, Valesca voltou a apostar no funk sem censura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT estreia série cômica com Maisa, Larissa Manoela e Flávia Pavanelli
No clipe de ‘Meu Ex’ a cantora não poupa e abusa dos palavrões. Vale lembrar que além da vida profissional, a pessoal da cantora continua bastante agitada. Há alguns meses ela ganhou duas enteadas. É que seu namorado, o produtor Patrick Silva, descobriu que é pai de gêmeas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valesca voltou a cantar proibidão. (Foto: Reprodução)
As garotas já se tornaram íntimas da família e frequentam a casa que o produtor divide com Valesca Popozuda. “Ele assumiu financeiramente as meninas, registrou e Valesca está amarradona também”, diz a fonte em entrevista ao jornal Extra.
Com o temperamento cada vez mais forte, a cantora Valesca Popozuda não é de levar desaforo pra casa e precisou ser contida para evitar uma briga feia com outra famosa. Seu desafeto é ninguém menos que a funkeira Tati Quebra Barraco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente de carro e câncer fatal: 5 estrelas de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ aniquiladas pela morte
● “Doloroso”: Carta psicografada inédita de Beth Carvalho traz revelação de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Em estado GRAVE: Estrela de A Diarista, da Globo, protagoniza batalha contra câncer e está internada no RJ
+ Ronaldo Ésper diz como deixou de ser gay e choca com revelação polêmica sobre sua família
As duas não se dão bem e foram contratadas para o mesmo evento, o Chá da Alice, nesta sexta (28) no Rio. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a produção da festa teve que intervir, organizando tudo para que elas não se encontrassem.
O medo era de que as duas se cruzassem nos bastidores e acabassem perdendo o controle, já que Tati faz jus ao nome quando necessário. Apesar do trabalhão que a equipe teve, tudo deu certo e elas não chegaram perto uma da outra, a não ser no flyer da divulgação…
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.