A cantora Valesca Popozuda enfrenta profundas dificuldades financeiras, volta a morar com a mãe em subúrbio do Rio de Janeiro e abandona vida boa.
A cantora Valesca Popozuda, dona do hit Beijinho no Ombro, está passando por dificuldades financeiras. Sem emplacar um grande sucesso desde a explosão em 2013, a cantora teve que tomar uma dura decisão e deixou o apartamento no qual morava de frente para a praia no Rio de Janeiro, essas informações são da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra.
+ Anitta sofre sobre mal-estar durante show, acidente quase acontece e desabafa: “Um filho ia sair de mim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi apurado, com a mãe enfrentando um duro câncer, Valesca Popozuda teve que voltar a morar com ela no subúrbio do Rio de Janeiro. A cantora enfrenta profundas dificuldades financeiras após ver seu cachê despencar e uma drástica diminuição no número de shows. Para se ter uma ideia, quem olhar hoje a agenda da cantora, não verá absolutamente nenhuma apresentação marcada para os próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Valesca Popozuda, antes de explodir com o hit Beijinho no Ombro, fazia muito sucesso de forma restrita ao mundo do funk. Após a explosão do hit, a beldade ainda participou da Dança dos Famosos, fez diversas participações em programas da Globo, mas nada adiantou para que o sucesso dela fosse mantido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Para quem não sabe, recentemente, Valesca Popozuda também deixou o escritório de Kamilla Fialho, a mesma empresária que cuida de diversos nomes famosos e que no passado cuidou de Anitta, que também rompeu e manteve uma briga milionária na justiça com a ex-empresária.
Ainda falando da beldade, ela deixou claro em um evento destinado para premiar as melhores categorias pornôs que não descarta fazer um filme do gênero: “só Deus sabe”. “Não vou dizer que dessa água não beberei, mas no momento, não existe esse projeto ainda”, afirmou Valesca Popozuda, que continuou: “É tudo novo para mim, nunca participei de um evento assim, mas estou muito feliz”, disse a cantora.