Após uma fase mais pop, a cantora Valesca Popozuda voltará aos proibidões, ou seja, músicas recheadas de palavrões e temas sexuais que não chegam à rádios.
“Nunca saí do proibidão. Mas é o que eu digo: a gente dança conforme a música. Há um tempo, as comunidades ficaram sem os bailes de favela, e o funk mudou. Hoje, os proibidões voltaram, os DJs estão produzindo também, e o estilo voltou a ser ouvido assim. Na época em que eu comecei, era apedrejada, hoje isso já não acontece mais”, declarou ela ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar
+ De férias com o ex! Luciana Gimenez curte descanso ao lado de Marcelo de Carvalho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A verdadeira fama de Faustão, Eliana e Ana Maria nos bastidores da TV causa um choque
A música Meu Ex, inclusive, ganhou uma versão liberada e outra censurada. Falando nisso, ela comentou sobre a relação com Ludmilla, autora da música que ganhou até clipe. “Nós somos amigas, e soube que ela estava escrevendo muita coisa.
Perguntei se tinha alguma letra com a minha cara. Ela me mandou essa, e eu pensei: “caraca, amei!”. Resolvi gravar porque curti e também é muito realidade: quem nunca teve uma recaída? Quem nunca esbarrou com o ex e sentiu aquela vontade?”, explicou a artista, que lançará um EP de proibidões. “Serão quatro músicas inéditas, picantes, estilo Gaiola das Popozudas. O público está ansioso”, disparou.