Tudo sobre duas grandes revelações da herança dos pais de Suzane Von Richthofen
Em 31 de outubro de 2002, Suzane von Richthofen, à época com 18 anos, orquestrou e participou do assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen, mortos a pauladas enquanto dormiam. A prisão definitiva de Suzane veio em 2004, após o julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzane von Richthofen, condenada em julho de 2006 a 39 anos e seis meses de prisão por matar os pais em outubro de 2002, acabou sendo solta em 11 de janeiro de 2023, após a Justiça conceder progressão para o regime aberto.
Ela cumpria pena há 20 anos e estava na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. Desde janeiro de 2023, teve o direito ao regime aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, muitas notícias já surgiram a respeito de Suzane Von Richthofen. Dessa forma, nesta sexta-feira (15), vocês saberão todos os detalhes sobre 2 revelações da herança dos pais de Suzane Von Richthofen que choca muita gente.
A HERANÇA
De acordo com informações do portal UOL, Andreas Von Richtofen, irmão de Suzane, se tornou único herdeiro do casal depois que a filha mais velha foi condenada a 40 anos de prisão pelo assassinato dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a fonte, foi em 2006, quatro anos depois do crime, que Andreas ganhou o direito de ser o único beneficiário da fortuna de Marísia e Manfred, estimada em quase R$ 10 milhões à época.
Assim, na lista de bens havia carros, terrenos e seis imóveis, entre eles a mansão onde os pais do jovem foram assassinados. Ele tinha apenas 15 anos na data dos homicídios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, agora em 2024, dois dos imóveis foram invadidos e outros estão quase sendo tomados pelo poder público. Corretores afirmam que já procuraram Andreas para falar sobre a venda das casas da família, mas ele recusou todas as ofertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos de Andreas afirmam que ele pretende manter os bens para “preservar a memória” dos pais, mas tem medo que sua irmã tenha acesso a eles.
QUAL É A ATUAL SITUAÇÃO DE SUZANE VON RICHTHOFEN?
Suzane cumpre pena total de 38 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte, em 31 de outubro de 2002. O regime foi convertido em aberto no dia 11 de janeiro de 2023.
A ré deixou a cadeia em janeiro de 2023, após ficar mais de 20 anos presa, e desde então busca uma ocupação profissional.
Em dezembro do ano passado, Suzane procurou um cartório para mudar seu nome, retirando o von Richthofen, pelo qual ficou conhecida após o crime, e acrescentando o sobrenome Muniz, de seu marido.
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS A RESPEITO DO CRIME DE SUZANE VON RICHTHOFEN.