Este seria o valor da fortuna deixada pelo sertanejo Chrystian; madrasta e filho já estão em guerra
29/10/2024 às 12h38
Filho de Chrystian, Yuri Paladino aciona Justiça e acusa madrasta de ocultar bens deixados pelo sertanejo
Chrystian, nome artístico de José Pereira da Silva Neto (1956-2024), voltou a ter o seu nome circulando. Isso porque um dos filhos do eterno cantor sertanejo, Yuri Paladino acusa a madrasta, Key Vieira de ocultar bens do músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima na família não está nada agradável. A herança deixada pelo artista que faleceu em junho deste ano, tem gerado discórdias entre os familiares.
Um dos sete filhos do artista, Yuri Paladino, acusou a madrasta, viúva do sertanejo, Key Vieira, de ocultação do patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Chrystian acusa madrasta de ocultar bens
Por isso, diante dessas acusações, o herdeiro do cantor pleiteia na Justiça que assuma o processo do inventário de seu pai, supostamente representando os outros seis irmãos.
Além disso, advogados dele apontam uma série de incoerências no processo judicial, incluindo a decretação de sigilo sob o argumento de Chrystian ter sido uma pessoa pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O simples fato de tratar-se de inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o segredo de Justiça”, afirmou os advogados do herdeiro do cantor.
Os profissionais ainda especulam que o patrimônio deixado pelo músico esteja na casa dos R$ 60 milhões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Correntes do remorso”: Carta psicografada de Zé Bonitinho, da Praça é Nossa, relata escuridão no Umbral
● Ivete Sangalo faz desabafo corajoso sobre casamento com Daniel Cady e assume situação: “Não ia dar certo”
● “Um novo romance”: Neymar e Bruna Marquezine tem volta de relação prevista por vidente em revelação inédita
Todavia, considerando as acusações formuladas contra Key Vieira, a expectativa é que as investigações encontrem outros bens no decorrer das apurações. Por isso, a apuração exata da fortuna do cantor sertanejo se torna uma tarefa complexa.
Agora, uma das principais linhas de trabalho da parte dos advogados de Yuri Paladino foca na derrubada da decretação do segredo de Justiça no processo do inventário do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de seus advogados, ele também acusa Key de violar segredo de justiça ao dar sua “visão unilateral dos fatos” em entrevistas.
“A própria viúva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevistas à imprensa e divulgar sua versão unilateral”, dizem os advogados.
O que aconteceu com Chrystian?
O cantor que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite do dia 19 de junho. Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo.
A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após receber o diagnóstico “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
Por isso, em nota, o Hospital Samaritano informou que a pneumonia agravada por comorbidades causou a morte.
“O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, dizia a nota.
O sertanejo deixou sete filhos: Flávio Alexandre, Chrystian Jr., Yan, Yuri, Jimmy e os filhos frutos do relacionamento com a esposa Key, João Pedro e Lia.
Conclusão
Yuri Paladino, filho de Chrystian, acusa sua madrasta de ocultar bens e pleiteia na Justiça o processo de inventário do cantor sertanejo, que deixou uma herança estimada em R$ 60 milhões.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.