Se surpreenda com o pagamento EXTRA do INSS que é confirmado para milhares de aposentados e cai como presente HOJE (16)
E o Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, que é um órgão público responsável pelo pagamento da aposentadoria e outros benefícios aos trabalhadores brasileiros, tem PIX LIBERADO para pagamento EXTRA que é confirmado para milhares de aposentados e cai como presente HOJE (16).
Sendo hoje um dos principais órgãos públicos e um dos mais conhecidos do país, o Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, destina seus benefícios aos trabalhadores que fazem suas contribuições mensais a instituição, e agora tem Pix liberado para pagamento extra que é confirmado para milhares de aposentados e cai como presente hoje (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “jornaljf”, o qual informou em 27 de setembro deste ano de 2023, que o Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, a partir da revisão do artigo 29, feito pelo Ministério Público Federal, constatou que a autarquia deixou de desconsiderar 20% das menores contribuições ao calcular a média salarial, que resultou em uma redução no benefício de vários segurados, que serão ressarcidos.
Segundo as informações, os beneficiários de auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e pensão por morte têm direito a revisão do artigo 29, que constatou a redução no benefício de vários segurados, estes que tiveram a concessão do benefício aprovados entre 17/04/2002 e 17/04/2009, e agora terão os valores corrigidos e pago pelo INSS.
Com isso, mais de 180 mil aposentados deverão receber o bônus do INSS, que cai como presente aos beneficiários que receberam o Pix com o valor do ressarcimento, que se deu devido ao erro gravíssimo da instituição. Para conferir mais detalhes sobre a revisão, basta acessar o site ou aplicativo Meu INSS, fazer o login com CPF e senha cadastradas do Gov.br.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos aposentados existem no Brasil?
Segundo o portal “jovempan”, entre os atendidos pelo INSS, cerca de 30 milhões são aposentados e pensionistas, enquanto os demais são beneficiários de programas sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE